Capítulo Sete

935 146 17
                                    

"Calmaria antes da tempestade"


--------------------------------------------------

Se tinha algo que Lena podia dizer com clareza o quão divina Kara estava. A loira a esperava em frente a saída e assim que seus olhares se cruzaram às mesmas sorriram como nunca antes.

Lena se aproximou da mesma ignorando tudo ao seu redor, ignorado o chamando de uma de suas empregadas sobre o chão molhado.

—Princessa! —gritou ela.

Lena soltou um grito e então caiu no chão. Kara correu em sua direção preocupada mas se aliviou assim que Lena sorriu pra si.

—Está bem senhorita Pendragon? —perguntou Kara.

—Sim estou bem. O teto daqui é tão bonito. —brincou ela fazendo Kara rir.

—Nunca reparei. —Kara respondeu rindo. —Será que a bela Dama poderia me acompanhar? —perguntou a loira.

—Ah claro! Poderia me ajudar a levantar? —disse a morena. Kara a levantou entre risadas.

—E então onde vamos nesse belo Natal? —perguntou Kara.

—Comemorar do jeito Irlandês! —respondeu Lena animada.

[...]

Kara e Lena andavam animadas pelas ruas de Dublin, Lena apontava pra cada ponto turistico e sempre contava um fato sobre o mesmo. Em sua primeira parava as duas compraram um sueter natalino, Kara tirou seu sobre-tudo e colocou o sueter que Lena havia escolhido, nele havia milhares de renas e biscoitos com carinhas, já Lena trajava um sueter vermelho com vários papais noel e árvores de natal.

—Olá bela Dama! Aceita parar para comer um pouco? —Kara disse sentando ao lado de Lena no banco com várias rosquinhas.

—Seria um prazer! —respondeu Lena. Logo as duas estavam comendo em uma conversa animadora sobre o natal.

—Então, já compramos os sueter, que sei que é uma tradição irlandesa, falta mais o que? —Kara perguntou enquanto comia suas últimas rosquinhas.

—Tem uma onde vamos a 12 pubs diferentes e bebemos uma dose. E então fazemos desafios um pro outro. —respondeu Lena.

—Alex iria adorar essa tradição. —Kara disse rindo e Lena a acompanhou.

—Tenho certeza que sim. —disse Lena. —E então, vamos aos pubs? —perguntou a princesa.

—Vamos aos pubs! —Kara respondeu animada.

[...]

Em seu primeiro bar às mulheres compriram com Suu primeiro desafio com determinação. Lena desafiou a Kara a só responder cantando enquanto ela desafiou a Lena a imitar uma galinha, isso rendeu muitas risadas não só das duas mas de todos que a viram.

Em seu segundo bar após beberem suas doses Lena desafiou Kara a só responder com mímica e Kara a desafiou a dançar. Os desafios estavam leves e então Lena decidio apimentar um pouco as coisas.

As duas já estavam altas e então me seu terceiro bar Kara desafiou a Lena a flerta com alguém, e então Lena o fez.

— Se você aceitar namorar comigo, busco os anéis de saturno para você. — Lena disse bebendo sua dose, Kara rio e então corou.

o Último DueloOnde histórias criam vida. Descubra agora