"Sempre há uma saída"
----------------------------------------------James Olsen sempre teve tudo ao seus pés, e ao ver Lena Pendragon pela primeira vez decidiu que a queria pra si. Por outro lado nem sempre Lena odiou James até mesmo tentou um relacionamento com o mesmo, esse que foi por água abaixo após a morena perceber as verdadeiras intenções do mesmo.
Flasback
Os corredores do colégio estavam tumultuados. Milhares de adolescentes, príncipes, princesas ou decentes da coroa andavam apressados pelos corredores.
James e Lena andavam tranquilos pelo pátio, a morena sorria forçada enquanto escutava James falar sobre coisas que não tinha seu interesse. Lena sorriu ao avistar Andreia e então correu até ela deixando James pra trás. O homem respirou fundo e a seguiu.
Tentava conquistar a morena a três anos mas ao seu ver ela nunca nem mesmo sorria pra ela. James não entendia o porque de tanta desfeita da princesa.
—Meninas. —James disse chegando ao lado de Lena. Lena sorriu forçado e Andreia revirou os olhos.
—Iae brutamonte! —Andreia disse rindo. James rio forçado.
—É uma bela piadista Andreia. —disse o homem irônico.
—Wou bomba de músculos, pra você é Senhorita Rojas ou Alteza. Não me chame pelo nome, não lhe dei essa permissão. —disse Andreia irritada.
—Vamos Andreia. Depois nos falamos James. —Lena finalmente disse puxando sua amiga na direção contrária que estavam. Andreia a olhou irritada.
—Poxa Lena, logo agora que tava ficando bom! —disse a Rojas.
—Vai ser meter em briga com James? Pelos Deuses Andreia! Controle-se! —reclamou Lena.
[...]
Os anos passavam e por algum motivo James estava ganhando a confiança da Pendragon. Lena é James estavam mais próximos, não como antes mas de alguma forma a Luthor passou a abrir sua barreira pra outra pessoa.
Lena acreditava que, por algum motivo, não conseguiria a felicidade que tanto almejava passou a pensar então que seria uma ótima ideia ter alguém de confiança ao seu lado, disposto a respeitá-la, entendê-la e claro ajudar em seus momentos difíceis. O que era impossível ao lado de James.
—Vai ver só Mike! Eu vou te-lá gemendo na minha cama e de brinde vou governar todo o reino Pendragon! —disse James.
—Eu duvido! A Luthor pode ser gostosa mas é estranha pra porra! Credo quem se preocupa tanto com a história do país? É só chegar e mandar! —respondeu o outro em deboche, os dois riram e então se afastaram indo em direção a suas salas.
—Estava certa. —Lena disse sentando em frente a Andreia no refeitório.
—Como? —perguntou a latina em ironia. —Poderia repetir por favor? —Lena respirou fundo e então disse.
—Você estava certa! James não foi e nunca será a pessoa certa pra mim!—disse a morena. Andreia sorriu e então deixou um beijo na testa de Lena.
—Ainda bem que percebeu cedo, merece coisa melhor Lu. —disse Andreia. —E sei que algum dia você vai sim conquistar sua felicidade. —continuo fazendo Lena rir.
—Somos da realeza e principalmente! Somos princesas! Nossas vontades serão as últimas a serem ouvidas. —Lena disse. Andreia negou.
—Pode até ser. Mas seu pai é diferente, quem dera eu ter um pai como Lionel. —disse a mulher a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Último Duelo
FanficLena e Kara se conheceram após uma festa no Reino Pendragon tornando-se amigas. Mas a amizade das duas vai muito além, sem que elas percebam estão apaixonadas. Mas, Lena se vê prestes a casar com alguém que odeia e a única forma de que isso não aco...