"O amor é incompreendido"
----------------------------------------------Seria estranho dizer que Lena não se apaixonou por Kara. Mesmo não tendo conhecimento sobre tal sentimento a morena de olhos verdes não podia negar que sentia seu coração acelerar duas vezes mais ao ver a loira, sempre que sorria, sempre que ouvia sua gargalhada ou quando simplesmente a admirava de longe.
[...]
Lionel andava de um lado pro outro, furioso, Lilian tentava a todo custo acalmar o marido mas não adiantava o mesmo sentia raiva, não só do conselho como de si mesmo, como permitiu que chegasse a esse ponto. Lionel deu um forte soco em sua mesa fazendo que uma parte dela quebrasse em pedaços.
—Lionel! Chega! Por Deus me diga o que está acontecendo! —Lilian gritou para o mesmo, esse que respirou fundo e olhou pra sua esposa. Lilian arregalou os olhos ao ver o olhar de seu marido em pura mágoa e medo, como se pedisse perdão a ela, perdão por falhar. Lilian sabia o que era, e chorou nos braços de seu marido com medo de que aquilo realmente acontecesse.
[...]
Aquele dia em específico Lena acordou tarde e com um péssimo humor, normalmente isso não acontecia nem mesmo se tivesse um dia horrível. A morena sentia necessidade de ficar perto de Kara, e tinha medo do que podia acontecer naquele dia, levantando da cama ignorou a janela que ao amanhecer a morena fazia questão de passar horas à olhando, seguiu desanimada até o banheiro respirando fundo Lena seguiu sua rotina.
[...]
Com apenas uma calça jens e um moletom quentinho Lena desceu as escadas indo em direção à sala de jantar, ao chegar lá viu que apenas Kara se encontrava na mesa a morena sorriu leve e se juntou a ela.
—Bom dia Lee! —Kara comprimento a morena animada.
—Bom dia Kha —Lena disse sorrindo. —Como está hoje? —perguntou a morena.
—Agora que está junto comigo me sinto melhor. —Kara disse piscando pra ela, Lena corou e acenou com a cabeça.—E você, como está princesa?
—Digo o mesmo. —Lena disse ergeendo a sobrancelha, Kara sorriu levemente e então as duas se concentraram em comer.
[...]
—Porque não vamos cavalgar? —Kara perguntou sentando oa lado de Lena. Após o café da manhã Lena foi até o jardim e ficou por lá enquanto lia um livro.
—Não da Kha, hoje eu tô desanimada, só queria minha cama. —Lena disse desviado seu olhar do livro e a olhando.
—Tudo bem, vamos fazer uma festa do pijama então! —sujeriu a loira animada.
—Uma festa do pijama as 10:30 da manhã? —Lena perguntou enquanto erguia a sobrancelha.
—Você tem que parar com isso. —Kara disse corando
—Com o que? —perguntou Lena confusa.
—De erguer a sobrancelha! Fica sexy e intimidante. —Kara disse se encolhendo.
—Sexy e intimidante? Uau! —Lena disse rindo. —Certo, venha irei lhe apresentar meu quarto. —Lena se levantou e agarrou a mão de Kara a puxado pra dentro do castelo, as duas mulheres seguiam pelos corredores enquanto riam, Sam que passava por ali se assustou com as meninas que passaram por ela correndo mas riu ao ver a animação delas. Duas apaixonadas, pensou a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Último Duelo
FanficLena e Kara se conheceram após uma festa no Reino Pendragon tornando-se amigas. Mas a amizade das duas vai muito além, sem que elas percebam estão apaixonadas. Mas, Lena se vê prestes a casar com alguém que odeia e a única forma de que isso não aco...