"Eu acredito em você, e, eu, eu te amo"
Lena olhava a todos os detalhes da mulher ao seu lado, seu maior medo era acordar e a mesma não está mas lá. Levando sua mão até o rosto da loira Lena fez um pequeno carinho sorrindo ao ver ela abrir os olhos.
—Bom dia. —disse Kara com a voz rouca, causando um leve arrepio na morena.
—Eu ainda não acredito que está aqui. —disse a morena lhe fazendo um carinho. Kara sorriu e puxou a morena pra perto de si.
—Foi difícil, tudo oque aconteceu, mas acredite, eu não vou sair do seu lado. Nunca mais. —afirmou a loira.
—Eu devia ter lutado mais Kara, me esforçado com minha magia —disse Lena.
—Não pense nisso Lee, eu acredito em você, de verdade. —Kara disse a abraçando mais forte. —Eu acredito em você e eu te amo. Não pense nisso agora. —disse Kara dando o assunto por encerrado.
As duas ficaram abraçadas por um tempo mas o clima foi interrompido por Alura que evadiu o quarto em que estavam.
—Me soltem é minha filha! —gritou a mulher. Kara e Lena levantaram assustadas com a repentina evasão.
—O que tá acontecendo! —perguntou Lena furiosa.
—Não se intrometa! O que aconteceu é culpa sua! —gritou Alura.
—Desculpe Alteza, tentamos segurá-la. —disse um dos guardas ali presente.
—Tudo bem soltem ela, podem voltar a seus postos. —decretou Lena. A morena se levantou e foi até seu closet, deixando Kara e sua mãe só.
—Kara querida! —Alura disse se aproximando.
—Não Alura, porfavor, fique aí. —repreendeu a loira. As coisas que Astra disse ainda rodavam por sua mente. Confir ou não em sua mãe?
—Eu senti tanto a sua falta —disse a mais velha entre lágrimas.
—Alura por favor, permita-me que eu me vista, me espere no salão principal. —disse Kara olhando a mais velha.
—Claro claro, estarei esperando. —a mais velha seguiu até a porta olhando sua filha uma última vez antes de sair. Kara respirou fundo e então se levantou indo até onde Lena estava.
—Tudo bem? —perguntou Lena assim que Kara a abraçou.
—Não muito, mas vai ficar. —disse Kara deixando um beijo nos cabelos negros de Lena.
[...]
Após esta vestida apropriadamente Kara seguiu até o salão principal, não tinha ideia de como iria encarar sua mãe mas seguiu firme até ter a mais velha em vista. Alura se levantou olhando a sua filha emocionada, Kara acenou pra que a mesma não se aproximace e então a loira andou em direção a mãe sentando em sua frente.
—Mãe. —disse a loira a olhando. Sem aguentar Alura a abraçou forte enquanto derramava suas lágrimas.
—Oh Rao! Senti tanto a sua falta minha inah! —disse Alura.
—Yeyu eu... —se entregando a emoção Kara permitiu que suas desconfianças se fossem aproveitando do abraço de sua mãe. —Eu senti tanto a sua falta yeyu. —disse Kara entre lágrimas fazendo com que Alura a abraçase mas forte. —E-ela disse coisas eu... Eu não sei se é verdade! Me diga que não yeyu! —Kara disse se desfazendo do abraçado a olhando nos olhos.
—O que minha inah, me diga. —Alura disse fazendo um leve carinho no rosto de sua filha.
—Astra, ela me disse coisas sobre você. —Kara respondeu a sua mãe. Alura a olhou em choque desviado o olhar de sua filha.
—Quem? —perguntou a mais velha sem acreditar.
—Ela disse que era de Krypton, sua irmã, General Astra. —Kara respondeu limpando suas lágrimas. Alura levantou bruscamente e passou a negar, repetidas vezes a mais velha resmuganva um "não"
—Mãe? Você a conhece? Ela é mesmo sua irmã? —Kara perguntou se aproximando.
—O que ela disse inah? —Alura perguntou segurando Kara pelos ombros. —Me diga querida, diga o que ela disse! —falou Alura alterada.
—Ela me disse que tinha poderes, que você contribuiu pra que eu não soube-se disso que você nos afastou. —respondeu Kara nervosa. —Ela também disse que tentou impedir você que você a traiu, que a... A exilou de krypton. Que criou uma pulseira que não permitisse que eu usa-se meus poderes—concluiu a loira.
—Rao... Não, não, não! Escute querida essa mulher mente! Ela não tem caráter! Ela já foi minha irmã, mas minha ela se perdeu. —contou a mais velha. Kara acenou em concordância e voltou a abraçar sua mãe.
Preciso comunicar a Jor. Pensou a mais velha.
[...]
—Não podemos permitir outro duelo! —reclamou Morgan. —Isso é inaceitável!
—Kara está viva, e não morreu tudo está dentre as leis do duelo. —disse Brainic. O mais novo havia acabado de assumir a liderança do concelho.
—Você mal entrou aqui e já quer mandar! —retrucou Morgan.
—Cale-se por gentileza, tudo está dentre a lei e ela será cumprida. Kara desafiou o senhor Olsen para a revanche do duleo e ele será cumprida. —proclamou Brainic. —Alguém mais tem opiniões a dar?
—Brainic, se me permite. —J'onn J'onzz o mais velho do concelho levantou. O homem sequer falava ali e quando se pronunciova até mesmo o líder sentia calafrios. —Ninguém tem que dar mais opiniões. Diante da lei que foi criada ao duleo tudo segue de acordo, mas por agora o mesmo deve ser adiado. —disse ele chocando a todos. —A coroação da senhorita Zor El será em breve e este dia não poderá ser interrompido, nenhum ser deve interferir. Por isso pesso que o duelo será seja marcado pra outra época. —concluiu o mesmo.
—Já não basta esse duelo idiota agora teremos que ver uma criança ser coroada. —reclamou Morgan.
—Se não se sente confortável com tais decisões se retire senhor Edga. —reclamou Brainic. —Já estou farto de suas acusações sem estrutura. São apenas pontas soltas que não são cumpridas.
Se calando o Edga saiu da sala, deixando todos ali. Sacando seu celular do bolso ligou pro número já conhecido por ele.
—Alô? Senhorita In-Ze? Trago informações.
[...]
Alura encarava ao olograma do marido com medo, o que Kara disse havia a afetado muito não sabia como desmentir afinal havia sim exilado sua irmã.
—Jor... Você acha que está na hora da verdade? —perguntou num fio de coragem.
—Querida... Já passa sa hora. Você tentou protegê-la e lutou contra tudo e todos e mesmo que não tenha sido suficiente ela já se orgulha de você, chegou a hora de você se orgulhar dela. —exclamou Jor.
—Bom... A verdade sempre vem não é? A campeã da terra finalmente vai se revelar.
E então o questionamento veio na mente da mais velha. Astra também se revelaria com isso?
--------------------------------------------
Esse cap é meio confuso mas é necessário. Acho que a idade da Kara nunca foi abordada né? Mas Kara tem 20 pra 21
Vou dividir a maratona em duas partes, era pra ter mais mas o tempo não deixa :(
7/7
Bom até mais
{Capítulo não revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Último Duelo
FanfictionLena e Kara se conheceram após uma festa no Reino Pendragon tornando-se amigas. Mas a amizade das duas vai muito além, sem que elas percebam estão apaixonadas. Mas, Lena se vê prestes a casar com alguém que odeia e a única forma de que isso não aco...