"Bruxinha idiota"
O céu estava coberto por nuvens o sol não era visto e o azul tão admirado se encontrava cinza.
Um perfeito dia pra vingança, um perfeiro dia para o retorno.Kara observava o reino de Lena do alto, olhando tudo ao redor, a calmaria era grande naquele lugar, normalmente os burburinhos eram escutados por todo o castelo mas, naquele dia em específico tudo estava silencioso.
—Estranho muito estranho. —murmurou Kara enquanto observava todo o castelo.
Se aproximando um pouco a loira seguiu até a janela da Luthor mas logo em seguida escutou um grito agudo e então o coração de Lena acelerou.
—Droga! —praguejou a mesma.
Horas atrás....
—Escute bem! Pense antes de agir, não quero ter que pescar você no riu novamente. —disse Astra limpando o uniforme que Kara vestia.
—Não tinha algo mais novo? Quem sabe mais tecnológico? —perguntou Kara pela terceira vez. Astra respirou fundo e lhe deu um peteleco.
—Deixe de ser idiota! Estou exilada que quê eu faça oque? Roube! Por rao! —respondeu a mais velha irritada. Kara apenas rio e voltou a seus afazeres, tinha algumas horas ali antes de partir.
[...]
PoV'Lena Pendragon-Luthor
Os últimos dois dias me senti mal, não fisicamente mas mentalmente eu estava exausta. As incertezas sobre o que iria acontecer hoje James me perseguindo, eu não me sentia segura nem em meu quarto.
Respirei fundo e então tomei coragem. Estava de branco naquele dia, afinal, iria me casar.
[...]
Sorri ao ver Sam me encarando, então a mesma fez sua melhor cara de desespero e correu gritado que a princesa havia sumido. As aulas de teatro valeu a pena.
Peguei meu livro e então abrir a passagem secreta que havia ali. Puxando um pequeno livro vermelho a porta se abriu, entrei no pequeno espaço e então tranquei a porta novamente. Matar James seria impossível, mas não pra sempre.
Corri até uma segunda sala no subsolo. Senti meu peito apertar e uma sensação horrível se apossou de mim. Tentei respirar mas isso se tornou impossível, insuportável, me encostei na parede tentando me agarrar a algo que não permitisse que eu caisse no chão mas acabei ficando ali, em posição fetal.
[...]
Pov'Alex Danvers
Eu olhava o enorme corredor com medo, fazia horas que Lena deveria está comigo estranhando sua demora decidir ir até seu encontro.
Segurado a base da minha espada eu a segurei forte, observei as pequenas luzes se acenderem por onde eu passava, ao escutar passos parei no caminho, olhando na direção do barulho percebi que a pessoa ali era Lena.
Corri em sua direção e vi a mesma tentando se levantar, ao notar minha presença a mesma estendeu sua mão, seus olhos suplicavam por ajuda.
—Lee! —larguei a espada e corri em sua direção. Coloquei a morena em meu colo e passei acariciala. —oh minha querida, shh tudo vai ficar bem. —disse a ela. Eu só queria que aquelas palavras de fato se tornacem realidade.
[...]
Lena andava agarrada ao meu braço, a morena parecia está cada vez mais fraca meu coração acelerou com a possibilidade de que tudo isso seria devido ao esforço que ela fez tentando aprender as magia. Antes mesmo de chegarmos a saída escutamos uma voz rouca e forte logo a nossas costas.
—Onde pensam que vão? —ao olharmos pra traz vimos James e seus homens nos olhando. Seu olhar irritado estava direcionado a Lena, pude ver Mon-El ao seu lado, o olhei com raiva.
James rio de lado e acenou pra seus homens, logo eles vinheram em nossa direção.
—Fuja Lena! —disse a morena ao meu lado. Ela me direcionou um olhar cansado. Não havia saída.
Puxei minha espada e me preparei pro que viria a seguir. Segurei Lena atrás de mim e continue firme com minha espada empunhada na direção dos homens.
—Ataquem, só deixem Lena viver. —disse James.
—Lute comigo! Seu covarde! —disse tendo sua atenção a mim.
—Não boneca, eles podem muito bem sujar suas mãos por mim. —disse ele sorrindo de lado.
Minha raiva se intensificou, Lena e eu dávamos passos pra trás cada vez que os homens de James se aproximavam. Um movimento em falso e nos morreriamos.
Mon-El sorriu olhando em minha direção e foi o primeiro a me atacar, consegui desviar de seu golpe mas isso não impediu que Lena fosse atingida, Mon-El acabou por fazer um ferimebro leve em seu braço.
Me coloquei em posição de ataque e então comecei a lutar com os homens. Desviava dos golpes seguidas vezes mas não era o suficiente, eu conseguia atacar somente uma vez a cada desviu.
—Não entendo. —disse Lena fraca. —Minha magia não funcionou?—perguntou a morena confusa.
Escutamos a risada de James se aproximar e então sua voz forte ecoou pelos corredores.
—Bruxa idiota! Achas mesmo que com um pouco de treinamento pode me vencer? —James perguntou debochado. —Você é uma puta desgraçada! E vai pagar caro por me desafiar!—disse ele em pura raiva. Lena estremeceu de medo, Alex que estava ao seu lado tentou lhe passar confiança. Mas nem mesmo a ruiva estava segura disso.
James se aproximou lentamente e então Alex se pós em sua frente bloqueado seu caminho.
—Sai da minha frente se quiser viver! —disse o homem.
—Enquanto eu viver lutarei até o fim! —respondeu Alex encarando o homem negro a sua frente. James rio de lado e então avançou sobre Alex.
Puxando sua espada da baia o mesmo avançou em Alex, e então os dois travaram uma luta, Alex se defendia como podia, James era mais alto e forte tinha uma certa diferença de tamanho e altura, mas apesar disso ele não tinha tanta velocidade.
Alex se jogou por de baixo de seus braços e em um movimento rápido fez um jogo de espada o acertando nas costas, James urrou de dor após sentir a lâmina em sua pele, mas ao olhar pra ruiva sorriu.
—Idiota. —disse ele entre riso.
Olhando pra trás Alex percebeu que estava encurralada, os homens de James se aproximaram rapidamente e então a prenderam. A mulher fechou os olhos tentando impedir as lágrimas de cair.
Direcionou seu olhar a Lena que estava caída no chão e sussurrou um pedido de desculpas.
Aquele seria seu fim?
-----------------------------------
Eita eita! O que acham que vai acontecer com Alex? E Lena?
Veremos logo logo!
4/7{Capítulo não revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Último Duelo
FanficLena e Kara se conheceram após uma festa no Reino Pendragon tornando-se amigas. Mas a amizade das duas vai muito além, sem que elas percebam estão apaixonadas. Mas, Lena se vê prestes a casar com alguém que odeia e a única forma de que isso não aco...