Capítulo Onze

872 131 9
                                    

"Nada para uma mulher em busca de vingança"

-------------------------------------------

Alura se mantida seria, apesar da dor que sentia ao ver sua filha ser jogada na cachoeira. Tinha que agir como uma rainha e dar a notícia ao suí povo de que a herdeira havia partido.

Lena não estava diferente, sentia-se perdida Sam teve que carregá-la até seu quarto, assim que o duelo terminou as pessoas começaram a ir embora devagar e silenciosamente. Lena sequer falou com qualquer outra pessoa, a morena não conseguia pronunciar uma única palavra.

James se vangloriava a cada segundo sentindo-se feliz por vencer a kryptoniana mas rapidamente foi acionado por seu amigo.

Kal, conhecido por James como Clarke havia o chamando pra uma nova missão, James era apenas mais um dos bonequinhos de Kal.

[...]

—Venha querida. —Alura chamou pela filha, e então uma Kara de oito anos veio correndo até a mesma.

—Oi Yeyu! O que é isso? —perguntou a loira curiosa.

—É uma pulseira querida, ela vai te ajudar muito. Você confia na mamãe certo? —disse a mulher mais velha.

—Sim! —respondeu ela.

—Ótimo. — Alura sorriu é então abraçou sua filha, Kara retribuiu o carinho mas a loira logo estava correndo de volta a sua brincadeira.

—Alex! Oh céus! —Sam correu em direção a ruiva que estava no chão enquanto se deixava entregar as lágrimas. A morena a abraçou forte escutado a ruiva soluçar.

—Eu não devia ter deixado ela ir! Era meu dever protegê-la! —Alex disse entre soluços.

—Não, não foi culpa sua Alex! —Sam dizia enquanto puxava a ruiva pra seu colo. —Eu estou aqui... Eu tô aqui. —afirmou a morena.

Não muito longe Lena se encontrava da mesma maneira, encolhida em sua cama enquanto olhava a um olograma de Kara. Lilian entrou em seu quarto e sentou-se ao lado de sua filha que se quer percebeu a sua precensa.

Ao por sua mão nos cabelos de Lena a morena finalmente percebeu que havia mais alguém no quarto.

—Oi mãe. —disse a morena sem animação.

—Oh querida, não queria que isso estivesse acontecendo. —Lilian disse enquanto abraçava sua filha de lado.

—Ela não podia mãe! —Lena disse entre lágrimas. —Tudo culpa dele! —disse com um certo ódio.

—Shh querida. Kara lutou com honra e se manteu firme até o fim. —consolou Lilian. Por um pedido de Lena sua mãe se retirou do quarto deixando a morena só novamente.

Suas memórias se voltaram até o duelo, suas lembranças de James jogando Kara do penhasco fizeram Lena sentir um imenso ódio pelo homem. Sem que percebe-se seus olhos voltaram a brilhar em dourado.

A morena respirou fundo recobrando a consciência e então pode ver o estrago que fez em seu quarto, Lena se assustou olhando confusa pra cada canto e então se levantou correndo indo ao encontro de seu pai.

[...]

—Lena que roda tenha calma! —Lionel disse.

—Calma? Pai eu sou vou pergunta uma vez! O que eu sou! —perguntou Lena irritada.

—Você é herdeira de Morgana, o que espera? —Lionel respondeu sério.

—Eu mal conheci ela! O que quer que eu faça! Ou vai me dizer que ela é uma feiticeira!? —Lena disse irônica. Lionel direcionou um olhar sério pra ela. —Pai... —Lena disse soltando uma leve risada. —Não...

o Último DueloOnde histórias criam vida. Descubra agora