Londres era frio. Precisei ficar em frente a uma lareira e calçar meias coloridas em meus pés.
A noite das meninas era uma tradição entre Luna, Ginny, Hermione e eu, mas elas precisaram ir a um encontro triplo, aproveitando o fato de Rolf Scamander ter finalmente proposto Luna em namoro.
Eu estava verdadeiramente feliz por ela, mas não consegui segurar um suspiro de melancolia após tomar um gole de chá. Se Ced estivesse aqui, eu teria acompanhado as meninas.
Eu pensava nele todos os dias, não era como se pudesse fugir, ainda era invadida por sonhos e pesadelos. Ainda podia sentir o gosto de sua boca, poderia jurar que seu cheiro estava presente em meus lençóis. Cedric cheirava a canela e cedro, sua risada era gentil, assim como sua pessoa.
Fechei os olhos e me recostei na poltrona, sorri ao recordar do dia em que nos conhecemos.Hogwarts (passado)
Poderia jurar a Merlin que Draco Malfoy pagaria dessa vez. Minhas vestes estavam cheias de uma gosma verde não identificada e no momento, preferia ficar sem saber. Provavelmente feito em caldeirão, dado a como ele jogou, correção: Crabbe jogou.
Céus! Eles eram tão providos de tempo assim?
Caminhei até o banheiro mais próximo para que eu pudesse me limpar, passei pelos corredores, atraindo alguns olhares e risadas. Finalmente havia chegado a porta, a sensação de alívio me consumiu e eu sorri pronunciando:– Frescor de Pinho! — destranquei a porta do banheiro dos monitores com a senha e reparei na grande banheira ali presente.
Surpresa agradável ou não, a banheira estava cheia de espuma. Retirei minha capa e minha blusa, até que ouvi um grito.
Gritei de volta me assustando e olhei para a banheira. Cedric Diggory está tomando banho.
O dia tem como ser pior?
Tomei consciência de que estava sem minha blusa e peguei a peça pegajosa.– Desculpe! Eu sinto muito, não sabia que estava ocupado — me apressei a sair do banheiro e já estava segurando a maçaneta quando ele me chamou.
– Grey! — olhei para trás e sorri surpresa, ele sabia meu nome? — Tudo bem, garanto que você não conseguirá enxergar nada através dessa espuma. O que aconteceu com você?
Olhei para minhas próprias roupas e amaldiçoei minha capacidade de passar vergonha.
– Draco Malfoy aconteceu — resmunguei e ele revirou os olhos.
– Por que ele fez isso?
– Porque eu defendi a Luna e ele não gostou de vomitar lesmas — não estava nem um pouco arrependida, faria tudo igual se fosse preciso.
Sua risada ecoou no banheiro e eu sorri, nossa conversa descontraída poderia se passar como dois amigos de longa data, mas o máximo de diálogo que tivemos foi um "Bom dia" seguido por um aceno de cabeça.
– Seu cabelo é castanho claro, essa gosma verde não pode mancha-lo? — ele ergueu as sombrancelhas enquanto olhava com aparente curiosidade.
– Oh... — eu precisava urgente de um banho — Tenho que ir Cedric, te vejo por aí!
Saí com pressa do banheiro, consegui tomar banho e graças a Merlin não havia manchado meu cabelo.
No outro dia, Draco estava com um olho roxo e mesmo se sua pele não fosse tão pálida daria para notar.
Vaguei meus pensamentos enquanto o olhava. Ele percebeu meu olhar sobre si e me olhou com medo, desviando o caminho e andando depressa.
Essa foi a última vez que Draco sequer olhou em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos- Edward/Cedric
FanfictionStella estava no 5⁰ ano de Hogwarts quando uma tragédia aconteceu: o amor de sua vida foi assassinado. Stella Grey amava Cedric Diggory com todo seu coração, ficou devastada com a morte do lufano. Três anos mais tarde, depois da guerra e de terminar...