Já era tarde quando Draco Malfoy bateu na porta de minha casa. Antes de abrir, já sabia de quem se tratava. O cheiro de maçã verde e gel de cabelo era algo característico dele.
Estávamos em minha sala a um tempo, conversando enquanto o piano tocava uma melodia suave. Não havia ninguém o tocando, era apenas um feitiço. Ser da sociedade bruxa nos deixava preguiçosos.– Zabini está solteiro — Draco tomava um gole de chá.
– Não estou interessada.
Não queria que Malfoy me empurrasse para pretendentes no momento.
– Você precisa se dar uma chance, Stella — por que todos sempre queriam ditar o rumo da minha vida?
Bufei enquanto mordia um pedaço da torta de abóbora.
– Não é sobre se dar uma chance, eu simplesmente não consigo gostar de ninguém — falei calmamente, algo que não condizia com meu estado de espírito — Pelo menos ainda.
Draco não tocou no assunto novamente, mas eu sabia que ele apoiaria as investidas de Zabini para cima de mim.
Era sexta feira e o motivo de sua visita era para acertar os detalhes sobre qual cor do vestido eu deveria usar e perguntar se eu poderia fazer um discurso ao mesmo.
Meu coração ficou quente com o pedido.
Era engraçado pensar que eu era uma de suas únicas amigas, depois de todas nossas discussões na adolescência. Mas era assim agora, ele sempre dava um beijo em minha testa na hora de ir embora e eu sabia que ele me considerava como uma irmã.
Tinha noção de que ele estava apenas preocupado e colocou em sua cabeça de que eu estou infeliz sozinha.
Mas eu não estou, não com todos eles a minha volta.
E depois de conseguir vender meu livro de poções para uma grande editora bruxo, não poderia estar mais satisfeita e realizada.
Como Draco havia ido embora, sentei na cadeira em frente a mesa e tomei uma taça de vinho. Um brinde a nova fase de minha vida.
Nada poderia arruinar isso.Hogwarts (passado)
– Então não rolou nem um beijinho? — Ginny perguntava pela milésima vez.
– Não — eu respondi, Luna me lançou um sorriso e Hermione me olhava desconfiada.
– E o que aconteceu lá dentro? — os olhos castanhos da ruiva brilharam com curiosidade.
Eu ia contar, mas uma ideia surgiu e eu olhei para as meninas com um sorriso no rosto.
– Vai ficar para sua imaginação — o sorriso de Hermione se desmanchou, Ginny estampou uma expressão de choque e Luna... bem, Luna agiu como sempre. Ela não ligava muito — Isso é um castigo por vocês duas terem bancado as espertas e terem agido pelas minhas costas.
Escutei um riso suave de Luna e olhei para loira, seus olhos azuis sorriam junto de seus lábios. Ela estava ao meu lado e pude sentir o cheiro de seu cabelo, lavanda.
– Isso é injusto! — Weasley apontou o dedo para mim.
– Repensem suas atitudes mocinhas — saí do corredor por onde estávamos e saí andando alegremente.
Eu não menti, Cedric não havia me beijado na noite anterior. Nós apenas conversamos por horas a fio, até reparamos que estava amanhecendo.
Fizemos um jogo de perguntas e eu descobri sua comida favorita, seus passatempos, e consegui entender um pouco de sua personalidade.
Cedric Diggory era incrivelmente modesto, era um dos monitores e jogava no quadribol. Ele é bom em quase tudo que faz, mas não tem conhecimento disso.
Enquanto caminhava em direção a meu salão comunal e ficava perdida em pensamentos, senti um braço me puxar para dentro de uma sala.
Antes que pudesse absorver os acontecimentos e gritar, vejo que era Fred.
Ele estava com uma expressão desesperada.
Fiquei mais próxima dele e perguntei preocupada:– O que aconteceu? Você está bem?
– Engravidei Angelina — meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu em um círculo perfeito.
– Você o que?! — minha voz saiu como um grito fino e a expressão desesperada de Fred se tornou em uma maliciosa.
– É pegadinha! — agora ele estava gargalhando enquanto meu coração batia rapidamente dentro do peito.
Fui para cima do mesmo, derrubando nós dois no chão, já que ele não estava esperando minha atitude.
– Você me paga Fred Weasley! — começamos uma brincadeira de luta, enquanto o único som da sala era de nossas risadas altas.
Eu poderia ter ficado furiosa, mas já estava acostumada com as brincadeiras dos gêmeos, e estou de bom humor.
O resto do dia foi composto por outra pegadinha, uma minha e de Fred. Chegamos em George e anunciamos que seríamos papais.
George sim ficou furioso. Tivemos que nos esconder na sala precisa e lançar um feitiço para que não escutassem nossa crise de riso.
Olhei para meu melhor amigo e o abracei de repente. Ele retribuiu e ficamos ali por alguns segundos antes que eu pudesse sair de seus braços.
Não eram necessárias palavras naquele momento, pois eu sabia o porquê Fred estava fazendo aquilo.
Ele sempre tentava me distrair no dia 13 de março. Era o aniversário da morte de meus pais. Eu o amava por se preocupar o suficiente e mais ainda por conseguir ser a melhor pessoa que alguém poderia querer.
Eu sempre seria grata por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos- Edward/Cedric
FanfictionStella estava no 5⁰ ano de Hogwarts quando uma tragédia aconteceu: o amor de sua vida foi assassinado. Stella Grey amava Cedric Diggory com todo seu coração, ficou devastada com a morte do lufano. Três anos mais tarde, depois da guerra e de terminar...