Capitulo 5

2.3K 192 19
                                    

Minha casa não era muito grande, tinha o tamanho necessário para uma pessoa morar sozinha e ainda receber visitas. Poderia se passar por uma casa de campo, o piso era liso de madeira e tinham fotografias penduradas nas paredes.
Na sala de estar tinham três quadros, o primeiro ao lado de um espelho era uma imagem enfeitiçada com o feitiço favorito dos bruxos, "Animus Corpus", assim como todos os outros quadros da residência.
As fotografias com Hermione, Ginny, Luna, Harry, Rony e George estavam presentes na sala, cozinha e corredores. Em meu quarto possuía 5 fotografias, duas eram momentos registrados entre eu e Fred. Os outros três era com Cedric.
Parei em frente ao quadro meu e de Fred e sorri, meus cabelos castanhos estavam na altura da cintura e eu estava gargalhando enquanto Fred me fazia cócegas, seus cabelos ruivos estavam em um tom vibrante, assim como são os de Ginny.
Olhei a fotografia do lado e passei o dedo pelo rosto de Cedric, foi nosso primeiro registro juntos, quando nem ao menos tínhamos algo além de flertes e uma tentativa de amizade. Estávamos na festa do salão comunal da Lufa-Lufa.
Apenas recordando aquela noite surgiram borboletas em meu estômago. Era uma memória que trazia de volta sensações, cheiros e um sorriso.
Sentei em minha cama de casal e respirei fundo. Eles estavam aqui, eu sei pois existiam fragmentos de coisas que eles viveram comigo, não importava onde estavam de fato, eles eram parte de minha história e isso nunca mudaria.

Hogwarts (passado)

Já havia se passado mais de duas horas de festa e eu estaria mentindo se dissesse que o Rum de Groselha vermelha não me afetou. Eu estava levemente embriagada, talvez o suficiente para sentir meu rosto quente e estar um pouco tonta.
Ginny e Hermione sumiram e eu estava sozinha, sentada em um dos pufes amarelos que preenchiam o local. Enxergava as coisas de um modo meio embaçado, mas não o bastante para evitar enxergar Fred se agarrando com Angelina. Revirei os olhos e tomei mais um gole do Rum, estava quase acabando e eu teria de buscar a sexta taça.
Fiquei tão perdida analisando a festa que não reparei quando Hermione veio ao meu lado e cutucou meu ombro.

– Ginny precisa de você — fiquei um pouco mais alerta e mirei seus olhos castanhos.

– O que aconteceu? — me endireitei no pufe e Mione me encarou com um olhar de culpa.

Eu poderia observar melhor e tentar entender aquele olhar, mas estava confusa demais para isso.

– Ela está passando mal em um dos  dormitórios, eu sei onde é, te levo lá.

Assenti e levantei rapidamente, isso quase causou um tombo se ela não segurasse meu braço.

– Quanto você bebeu? — sua voz era gentil, simples e te deixava a vontade.

– Algumas taças — respondi normalmente.

– Acho que já atingiu seu limite, né? — balancei a cabeça em concordância, sim, eu tinha era ultrapassado meu limite.

Apenas a segui, tinham muitas pessoas no caminho e não sei em como ou quando chegamos em uma porta listrada de amarelo e preto, mas Hermione abriu e pediu para que eu entrasse primeiro. Me deparei com 3 camas perfeitamente arrumadas, pufes como os do salão comunal, quadros, uma estante de livros e um barulho.
Um barulho alto da porta se fechando.
Granger me fechou dentro do quarto e eu ficaria extremamente confusa se não tivesse visto Cedric sair do banheiro ali presente.

Grey? — o olhei chocada e procurei Ginny pelo quarto.

– Você com certeza não é a Ginny, e ela claramente não está conosco — ele deu uma risada e disse a próxima frase calmamente.

Entre Dois Mundos- Edward/CedricOnde histórias criam vida. Descubra agora