Capítulo 25

112 14 5
                                    

- Sabe, você me poupou muita coisa vindo até aqui — fui andando devagar até a porta de entrada — O Cedric vai ficar tão abatido depois da sua morte, e eu vou consolar ele e tudo vai dar certo como eu havia programado antes de você surgir aqui igual a porra de uma praga!

Ela estava gritando, completamente descontrolada. Corri até a porta mais próxima na tentativa de fugir, era a única saída. Sem minha varinha eu me resumia a nada.

- Avada Ke...

Um estouro alto interrompeu o feitiço, um buraco na parede feito por um lobo enorme, de pelagem marrom. E Cedric, meu Cedric, me abraçando e me puxando para si.

Ele olhou para frente e encarou Cho Chang em choque, confuso. Mas então percepção percorreu seus olhos enquanto ele vagava minhas memórias e seu olhar se tornou enraivecido.

Irado. Mortal.

- Solta a porra da varinha — Cedric disse — Ou eu quebro o seu pescoço em um segundo.

O olhar que antes segurava o rosto de Cho, aquele sorriso irônico foi substituido por raiva e angústia.

- Eu fiz isso tudo por você! — ela se aproximou — Eu estudei dias a fio sem dormir, durante um ano e meio... Eu descobri que existiam outras realidades, mundos diferentes do nosso.

Cedric olhava para ela com nojo.

- Você foi meu primeiro amor, eu não aguentei quando vocês assumiram um relacionamento. Então, depois de um ano e meio tentando, eu consegui canalizar energia suficiente e passar para o cálice de fogo... era um portal pra que você viesse pra cá.

Minha vontade era de gritar.

- Eu não sabia que o Valdemort tinha colocado magia dele lá também, eu jamais te machucaria— Cedric sorriu sem humor — Não era pra você ficar tanto tempo aqui sozinho, meu plano era que você viesse em 2005, como humano. Mas depois... Ced... Eu tive que ajustar a situação, roubei a vida dessa moça, Isabella, criei poções pra que você achasse que meu sangue era mais atrativo. Tudo isso foi uma prova de amor!

- Você é doente — Cedric gritou — Você me prendeu aqui, me tirou das pessoas que eu amava, da pessoa que eu mais amava, e agora vem falar de amor? Que amor é esse?! Nós ficamos três vezes e não foi nada sério...

- Foi sério pra mim!

- Cala boca — eu intervi — você vai calar a boca e mandar a gente de volta pra Hogwarts. Agora.

Ela começou a chorar e então disse friamente:

- Se eu não posso ter você, ninguém mais pode.

Foi um segundo, um segundo bastou para que ela lançasse um Avada em cima de Cedric. 

Só que eu entrei na frente.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Dois Mundos- Edward/CedricOnde histórias criam vida. Descubra agora