Bati na porta branca duas vezes e foi o necessário para que um homem mais velho atendesse. Ele usava uma camisa xadrez verde e me encarou como se tentasse me reconhecer, mas foi sem sucesso.
- Boa tarde Sr Swan — estendi a mão, e ele mais que rapidamente apertou — Sou a Stella, amiga da Bella. Vim conversar com ela.
- Claro, fique a vontade — ele respondeu de forma educada — Perdão pelo estranhamento, é que a minha filha não tem costume de trazer amigas aqui em casa... Creio que não tenha muitas.
Sorri desconfortável enquanto ele chamava a Isabella no andar de cima.
Ela desceu as escadas e o pai dela se despediu, dizendo que tinha um serviço importante na delegacia.
- Se divirtam meninas!
Bella me encarou de forma irônica e eu apenas sustentei o olhar enquanto me sentava no sofá da sala.
- Quer dizer que somos amigas agora?
- Eu só vim conversar com você...
- Veio esfregar na minha cara sua vitória? Depois de roubar meu namorado? — ela andava de um lado para o outro, enfiando as suas mãos no cabelo.
- Eu não roubei seu namorado. Eu não estou aqui pra jogar assunto fora, vim saber se foi você quem entrou em contato com os Volturi.
Ela avançou para minha frente e colocou o dedo próximo ao meu nariz.
- Escuta aqui Stella — seus olhos estavam histéricos e ela sorriu — Você arruinou meu sonho duas vezes!
Duas vezes?
- Edward é seu sonho? E eu arruinei isso duas vezes quando? — aumentei meu tom de voz, ficando sem paciência.
- Grifinória nojenta... sempre se fazendo de boazinha, mas você nunca me enganou — meu coração parou por um segundo — Eu sei o que você é, o que você sempre foi.
- O que...? — perguntei, confusa demais — Como você sabe sobre a Grifinória? Do que você está falando?
- Uma puta, isso que você sempre foi — ela riu — Deu pro Fred um ano inteiro e depois que cansou foi pra cima do meu Ced. Você não tem vergonha?
Fiquei tonta quando percebi tudo aquilo... magia. Essa não era Isabella, pelo menos não a verdadeira. Era uma bruxa, que me conhecia.
Ela está usando transfiguração? A quanto tempo?
- Quem é você? — fechei a mão em punho, irritada.
Dessa vez ela gargalhou, enquanto retirava uma varinha de sua cintura e apontava para si mesma:
- Revelio.
Uma luz amarela brilhante se espalhou por seu corpo, que se retorceu inteiro, revelando quem ela realmente é. Arfei em choque e disse quase em um sussurro:
- Cho Chang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos- Edward/Cedric
FanfictionStella estava no 5⁰ ano de Hogwarts quando uma tragédia aconteceu: o amor de sua vida foi assassinado. Stella Grey amava Cedric Diggory com todo seu coração, ficou devastada com a morte do lufano. Três anos mais tarde, depois da guerra e de terminar...