Capítulo 11

2K 200 49
                                    

Quando Harry Potter entrou no campo aos berros e declarou a morte de Cedric, minha visão se tornou preto e branco. Com Cedric as coisas eram leves, eram felizes e eu enxergava em contraste todos os pequenos detalhes da vida. Depois tudo ficou cinza e monótono até eu criar uma rotina e me prender em casa. Até eu me acostumar com os sorrisos falsos e as frases prontas para que meus amigos não se preocupassem.
Mas agora, parada no meio de um estacionamento trouxa, era como se eu estivesse cega por anos. Cedric estava ali em minha frente, seus olhos possuíam um tom dourado, não o marrom que eu me lembrava, e ele estava imóvel. Eu também estava imóvel, com medo de que se eu me mexesse, o sonho acabaria e eu acordaria em meu quarto, voltando para a sensação vazia em meu coração.
Ele se moveu primeiro, tão rápido que  eu enxerguei apenas um vulto. Sua mão tocou delicadamente em meu rosto e meu corpo inteiro se arrepiou. Apesar de seu toque estar frio ao invés de suas mãos quentes do passado, ainda era o mesmo. Ele limpou minhas lágrimas e me olhou com devoção. O abracei e ele retribuiu imediatamente, afagando meus cabelos.

Você é real, você está aqui — ele disse e sua voz baixa soou como música aos meus ouvidos.

Nas noites frias e solitárias, eu me questionava se seria possível ouvir sua voz novamente. Escutar ele cantarolando baixinho em meu ouvido para que eu dormisse. Escutar sua risada grave e ao mesmo tempo tão, tão doce...
Antes que eu pudesse dizer algo, uma voz interrompeu minha fala:

Edward? O que está acontecendo? — me virei rapidamente para encontrar Bella parada em nossa frente com as sobrancelhas franzidas.

– Edward? — foi minha vez de questionar.

Ele ainda estava com o braço ao redor de meus ombros.

Sim, Edward Cullen. É o nome do meu namorado que você está abraçando — a voz de Bella era séria e demonstrava mais mágoa do que raiva.

Senti um peso em meu estômago e olhei para Cedric. Namorado? Edward?

Nós precisamos conversar mais tarde — ela balançava negativamente a cabeça enquanto cruzava os braços — Eu te explico isso, prometo Bella.

Ele retirou o braço de meus ombros e se aproximou dela.

Não, eu quero saber agora — ela se jogou em seus braços e seus olhos se encheram d'água — Você não me ama mais? Quem é ela?

Claro que eu amo você — ele respondeu sem hesitar.

O que restava de meu coração se foi com essa frase. Me virei em direção a entrada do colégio e no meio da visão borrada, me esbarrei em uma pessoa. Era a menina que parecia uma fada e estava sentada na mesma mesa que Cedric.

Desculpe — eu preciso ir embora daqui.

– Você precisa de ajuda? Está tudo bem? — a menina falou e sua voz fina e angelical me prendeu de alguma forma.

– Estou bem, só preciso respirar um pouco — respondi educadamente enquanto ela me olhava de um jeito estranho.

– Stella, meu nome é Alice Cullen, sou irmã do Edward — me surpreendi com as informações, ela sabia meu nome e é irmã do "Edward"?! — Digo, do Cedric.

– Como você sabe meu nome? — não consegui segurar as palavras que saíram de minha boca.

– Eu o escutei por anos — ela me lançou um sorriso — Creio que você precise de ajuda, certo?

Assenti enquanto limpava as lágrimas.

Certo, eu irei tentar te ajudar, venha — ela segurou minha mão e a sua era surpreendentemente fria, assim como a de Cedric.

Não demorou muito para que estivéssemos dentro de um carro chique e ela me falar:

Acho que você merece algumas respostas.

Entre Dois Mundos- Edward/CedricOnde histórias criam vida. Descubra agora