Acordei me sentindo um pouco tonta, passei a mão nos olhos e observei minha janela.
Mas aquela não era minha janela.
Sentei rapidamente na cama, o que provocou uma piora na tontura e fez com que eu fechasse os olhos para me acalmar.
Quando os abri, olhei para o quarto desconhecido e meu corpo se retesou, onde Merlin eu estava?
Um toque irritante tomou conta do ambiente e observei com atenção todos os cantos do quarto roxo, tentando encontrar a localização do som. Encontrei um aparelho pequeno que tremia e parecia reproduzir o toque insistente. Vi que o objeto se abria e me deparei com uma tela brilhante pequena com alguns botões e letras. A tela brilhava e continha vários números.
Sem saber o que fazer, apertei o botão verde e uma voz ressoou de dentro da máquina interessante.– Olá, bom dia! Senhorita Stella Grey?
Era a voz de um homem, completamente desconhecida e me perguntei como ele sabia meu nome.
Mas cheguei o aparelho próximo do meu ouvido para escutar melhor e respondi.– Sim... quem é? — não consegui disfarçar a voz hesitante.
– Sou o diretor da Forks High School, você se matriculou em nosso colégio e eu queria dizer que nosso aluno Mike Newton irá te apresentar o ambiente para que você se sinta a vontade. Ele estará te esperando na entrada.
Forks High School? Eu já terminei meu colégio e não me recordo de uma escola bruxa com esse nome.
– Senhor, eu acho que isto é um engano...
– Creio que não, senhorita Stella, você entrou em contato comigo semana passada.
Minha cabeça começou a doer. Resolvi que iria nessa escola resolver o mal entendido, assim como descobrir quem era o dono do quarto no qual eu acordei.
– Tem como o senhor me passar o endereço?
Ele me deu as coordenadas e eu fiquei ainda mais confusa. Eu não conhecia nenhum dos lugares que ele falou.
Assim que ele se despediu e desejou boas vindas, a tela brilhante ficou com apenas um horário, como um relógio. Embaixo tinha uma data:12 de fevereiro de 2005.
Me belisquei automaticamente. Deveria ser uma piada de muito mal gosto. Me levantei e procurei minha varinha, revirando todos os cantos. Nada. Nenhum sinal dela.
O quarto era uma suíte e assim que entrei no banheiro me deparei com um espelho enorme. Quase desmaiei com o meu reflexo. Eu tinha a mesma aparência dos meus 17 anos. Eu não mudei muito depois da morte de Ced, mas definitivamente minhas feições haviam amadurecido.
Respirei fundo e saí do quarto reparando na casa, não havia ninguém, eu estava sozinha e tinham caixas de mudança espalhadas por todos os cantos.
Quando voltei para o quarto, abri o armário ali presente e encarei várias roupas, todas do meu tamanho.
Derrotada pela confusão, finalmente tomei um banho, escovei meus dentes e decidi trocar de roupa.
Coloquei um jeans azul colado e uma blusa preta lisa. Calcei um tênis que também estava no guarda roupa e saí da casa. Tranquei em seguida e analisei quais eram minhas opções.
Um carro parou na frente da casa de onde eu estava. Eu sabia o que era um carro, Hermione me mostrou uma vez e explicou um pouco sobre a invenção dos trouxas. Mas certamente esse automóvel parecia muito mais... atualizado.
Uma menina de cabelos castanhos médio e tiara rosa estava dirigindo e abriu a janela:– Ei Stella, pensei que fosse querer carona.
Eu não tinha ideia de quem era, mas agi impulsivamente e entrei no carro agradecendo.
– Animada pro primeiro dia? — eu estava inteiramente confusa.
– Claro — menti.
– Talvez tenha alguns olhares desconfortáveis sobre você hoje — ela alertou com a voz serena — Disseram que ia ter uma aluna nova, mas ninguém sabe o nome.
Balancei a cabeça como se soubesse do que ela estava falando.
– Foi muito bom te conhecer semana passada Stella, ainda bem que eu fui dar uma de intrometida naquela sorveteria. Mas eu sou assim, Jessica Davis uma adolescente tagarela e sem noção.
Graças ao Merlin, tenho o nome dela!
– Você é muito gentil Jessica — ela tirou os olhos da rua apenas para me dar um sorriso.
– Mais uma vez eu gostaria de dizer que sinto muito por seus pais — sua voz parecia sincera.
O que ela sabe sobre meus pais? Eles morreram a anos!
– Quando você me contou sobre a tragédia do acidente de carro, seu rosto demonstrou tanta dor — acidente? — Espero que esse ano as coisas dêem certo para você.
– Eu também espero — respondi naturalmente.
Ela parou o carro em um lugar cheio de outros automóveis e adolescentes. Tinha uma entrada grande e uma placa em frente ao local escrito : Forks High School.
Senti alguns olhares e cochichos direcionados a mim. Jessica segurou meu braço e me encaminhou até um menino loiro dos olhos azuis.– Stella Grey? — o menino falou enquanto me encarava de uma forma nem um pouco discreta — Sou o Mike Newton, fiquei responsável por te apresentar a escola.
Então era sobre ele que o tal diretor falou mais cedo. Assenti enquanto ele nos levava para dentro.
Depois de 15 minutos me mostrando um pouco do local, ele nos parou em frente a uma sala.– Essa é nossa sala, temos aulas juntos, se precisar de algo é só me chamar — seu tom era animado e Jessica parecia incomodada ao meu lado.
– Obrigada Mike — sorri com educação.
Entramos na sala e eles tomaram seus lugares que eram em dupla. Tinha apenas dois lugares vazios, fiquei parada e decidi me sentar atrás de uma menina magra de cabelos castanhos. Sua pele era branca e ela parecia que ia vomitar a qualquer momento.
O professor que estava presente disse que nós íamos fazer tipagem sanguínea. A menina se virou e disse baixinho:– Se quiser se sentar ao meu lado, fique a vontade, meu parceiro não vai participar desta aula — sua voz era simpática e eu me levantei para sentar ao seu lado.
– Agradeço — minha voz saiu igualmente baixa.
– Meu nome é Bella Swan, e o seu? — bonito o nome, ela também era bonita.
– Stella Grey — estendi minha mão e ela apertou em seguida.
Durante a aula ela quase desmaiou, mas eu tentei distrair Bella para que não tivéssemos um problema. Ela era um pouco tímida, mas muito inteligente.
A aula passou rápido e Jessica veio animada ao meu encontro dizendo que era hora do intervalo e deveríamos ir para a cantina.
A acompanhei durante todo o processo da fila enquanto pegamos nossos lanches e quando nos sentamos juntas com alguns outros alunos. O lugar estava bem cheio.
Todos eles foram muito gentis e educados, uma em específico chamada Angela pediu para tirar uma foto minha. Eu permiti e sorri para que ela tirasse as fotografias.
Meus olhos percorreram o ambiente até encontrar Bella em uma mesa afastada, sentada com quatro pessoas. Uma em específico me encarava fixamente. Ela era linda, tinha os cabelos curtos e sua pele era incrivelmente pálida. Me lembrava uma fada. Eu estava tão presa naquele olhar que nem reparei quando uma pessoa se sentou ao lado de Bella. Assim que vi quem era, meu corpo entrou em choque e eu tive a certeza de que estava sonhando.
Cedric.Era ele, eu tinha certeza, apesar de sua pele estar bem mais pálida e o cabelo penteado de uma forma diferente.
Ele me encarou assim que seu nome veio em minha mente, seus olhos arregalados. Uma loira que estava na mesa também direcionou o olhar para mim e pareceu igualmente assustada.
Me levantei rapidamente, saindo da cantina e entrando no que eu havia descoberto ser um estacionamento.
Jessica gritou meu nome, mas eu já estava longe demais quando senti o vento frio bater meu rosto. Meu corpo inteiro tremia e eu me belisquei tão forte que tinha certeza que ficaria roxo depois. Isso não é um sonho. É real, está acontecendo.– Grey? — meu corpo travou assim que escutei sua voz atrás de mim.
Eu sonhei milhares de vezes com ele, mas nunca chegaria perto da sensação que eu senti quando me virei e olhei em seus olhos.
Comecei a chorar sem que pudesse controlar as lágrimas e disse tão baixo que me surpreendi quando ele entendeu:– Cedric?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos- Edward/Cedric
FanfictionStella estava no 5⁰ ano de Hogwarts quando uma tragédia aconteceu: o amor de sua vida foi assassinado. Stella Grey amava Cedric Diggory com todo seu coração, ficou devastada com a morte do lufano. Três anos mais tarde, depois da guerra e de terminar...