– Já se passaram dois anos, Stella — Hermione me olhava com compaixão em seus olhos castanhos enquanto eu penteava meus cabelos em frente ao espelho.
Minha expressão de fato aparentava estar cansada como a mesma pontuou mais cedo, percebi quando mirei meu próprio reflexo. Meus olhos azuis tinham perdido um pouco da cor e agora eram cinzentos. Minhas sobrancelhas se exibiam franzidas a todo momento e faz muito tempo desde minha última gargalhada sincera.
– Estou bem Mione, estou seguindo em frente — pontuei pela milésima vez nesses intermináveis 3 anos.
"Estou bem"
Essas palavras já não significavam nada para mim. Não depois de Cedric, não depois de Fred, não depois da guerra.
Quando se perde tudo, pouco se importa com a validade das palavras.
Dessa vez, ao menos fui sincera, eu estava bem.
Eu o amava e continuaria o amando para sempre, era por amar ele, que viveria por ele.
Olharia a lua e admiraria as estrelas como ele gostava de fazer, porque era tão injusto o fato de eu estar viva e não fazer nada para que pudesse aproveitar o que ele não pôde.
A questão mais difícil é que uma parte minha havia morrido com ele naquele dia. Pelo Merlin, ele não havia recebido um enterro digno já que era impossível na ausência de um corpo.– Não diga o que eu quero ouvir, diga o que lhe aflinge... por favor — Hermione já levantava da poltrona que estava sentada e seus cachos se moveram suavemente junto a ela.
– Dessa vez é verdade, eu estou bem. Dói ainda, sempre vai doer, mas estou aprendendo a conviver com a dor — Ela me abraçou e eu não me permiti chorar novamente, apenas suspirei — Prometo que sairei com vocês hoje a noite.
– Talvez o Três Vassouras te anime, vou me encontrar com Rony e a Ginny para deixar tudo combinado — ela se afastou do abraço e segurou meu rosto carinhosamente — Volto para buscar você, certo?
Acenei um sim e logo depois de um sorriso, ela foi embora.
Sorri enquanto estava sozinha e agradeci silenciosamente por pelo menos ter tido a oportunidade de conhecer o homem mais justo e gentil de toda minha vida.Hogwarts (passado)
– Ficou sabendo da festa de hoje que vai rolar no salão comunal da Lufa-Lufa? — Ginny estava radiante, seus cabelos ruivos destacavam a beleza dela.
– Não tenho costume de ir nessas festas Ginny, e eu nem fui convidada — Ginny me olhou como se fosse arrancar minha cabeça ali mesmo e começou a protestar.
– Ah, mas você va...
– Grey! — Cedric veio animado em minha direção e Ginny me olhou confusa já que nunca tínhamos conversado. Não em público pelo menos.
– Oi Cedric — disse repetindo sua animação.
– Estamos organizando uma festa no salão comunal da Lufa-Lufa, estou te convidando e apreciaria muito se você fosse me fazer companhia — o encarei surpresa, meu plano era apenas ler um novo romance em meu dormitório, mas talvez não seja uma má ideia ir nessa festa...
Balancei a cabeça sem saber o que dizer e ele saiu apressado, dizendo:
– Te vejo lá, Grey!
Ginny me lançou um olhar malicioso e falou em um tom mortal:
– Você com certeza vai nessa festa.
Sorri com sua afirmação e só pude analisar o óbvio. Sim, sem dúvida alguma, eu iria nessa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos- Edward/Cedric
FanfictionStella estava no 5⁰ ano de Hogwarts quando uma tragédia aconteceu: o amor de sua vida foi assassinado. Stella Grey amava Cedric Diggory com todo seu coração, ficou devastada com a morte do lufano. Três anos mais tarde, depois da guerra e de terminar...