Alice não sabia dizer quando eles chegariam, então os Cullen decidiram pedir ajuda de alguns amigos vampiros... E lobos. Que todos planejassem algo rápido.
Nada disso me assustava, ou intimidava. Eu presenciei muita dor, tortura, morte. Se eles me matassem, eu não via isso como um medo a me cercar. Eu apenas sentia que iria encontrar aqueles que amava. Isso antes de reencontrar Cedric.
Antes de sentir que tinha algo que valesse a pena ficar. Lutar.
Então, na sala de estar luxuosa, sentei no sofá esperando uma visita ao qual todos estavam tensos. Decidi não perguntar quem era.A porta se abriu e um homem sem camisa e de bermuda entrou. Por que ele estava seminu?
Seus olhos vagaram em todos da sala e em um instante, pararam em mim. Senti Cedric ficar tenso. O homem continuava me encarando, com os olhos arregalados e então ele deu um passo para trás.
Olhei confusa para Cedric, que se colocou em minha frente em um instante.
– Não — Cedric disparou — Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.
Decidi me pronunciar.
– O que está acontecendo?
Esme veio ao meu lado e colocou suas mãos gélidas e delicadas em meus ombros. O homem começou a andar em minha direção e Cedric foi pra cima dele.
– Você não vai tocar um dedo nela.
– Ela... Eu tive... — o homem balbuciava sem que eu pudesse compreender toda a bagunça. Seus olhos castanhos me olhavam alarmados.
– Eu sei a porra que você teve, mas já tem coisa demais acontecendo com ela, pra você jogar essa bomba em cima.
Confusa, me aproximei do homem.
– Quem é você?
– Jacob — ele se desvencilhou do Cedric e veio a minha frente.
Todos na sala ficaram imóveis. E então Rose arfou, incrédula e soltando uma risada.
– O cachorro teve um imprinting com nossa Stella, era só o que faltava mesmo...
E eu me senti em uma caixa pequena, sem entender o que era imprinting, e sendo inserida mais uma vez em algo que eu não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos- Edward/Cedric
FanfictionStella estava no 5⁰ ano de Hogwarts quando uma tragédia aconteceu: o amor de sua vida foi assassinado. Stella Grey amava Cedric Diggory com todo seu coração, ficou devastada com a morte do lufano. Três anos mais tarde, depois da guerra e de terminar...