Todos me olhavam de onde eu estava, um palco improvisado para fazer meu discurso aos noivos.
Limpei minha garganta, constrangida com toda a atenção e ergui minha taça de champanhe.
Astória estava linda, como sempre. Seus cabelos negros se destacavam no vestido prateado esvoaçante. Seus olhos azuis brilhavam e eu só pude começar a falar em meio a todo silêncio.– Eu pensei muito no que dizer hoje, mas acho que não haveriam palavras corretas para descrever minha relação com Draco.
Narcisa estava no meio dos convidados e sorriu quando meu olhar encontrou o dela.
– Nós não éramos amigos na escola e, sinceramente, eu o achava um grande otário.
Risadas preencheram o ambiente enquanto Malfoy balançava a cabeça em negação.
– Eu mudei de opinião quando ele salvou minha vida, e eu pude perceber que o coração dele era tão lindo quando sua aparência — olhei para Draco e vi um brilho em seus olhos, seguido por algumas lágrimas — Com todo respeito, é claro, Astória.
Mais risadas e um sorriso de Astória.
– Espero que o matrimônio seja incrível, vocês dois merecem a felicidade — tomei um gole de meu champanhe — E quem sabe, logo logo teremos mini Malfoys por aí.
Todos bateram palmas e Draco se levantou de onde estava, vindo em minha direção.
Ele me abraçou e falou baixinho:– Obrigado por ser não desistir de mim.
Apenas respondi no mesmo tom:
– Na sua vez, você não desistiu.
E ele soube do que eu estava falando.
Hogwarts (passado)
Era como estar nas nuvens, eu não prestava atenção em nada a minha volta. Minha mente sempre se voltava ao momento em que os lábios de Cedric encontraram os meus.– Por que você está com os dedos nos lábios? — Hermione perguntou e eu me deparei com o olhar fulminante de Ginny.
Tirei os dedos dos lábios que eu nem reparei estarem lá, foi um ato totalmente involuntário.
– Não sei — foi apenas o que consegui responder.
– Ok, eu tenho que falar! — Ginny finalmente se pronunciou e era como se estivesse segurando a fala a muito tempo.
– O qu... — comecei antes de ela me interromper.
– Quando você ia contar pra gente que o Diggory te beijou? — Hermione deu um gritinho e Luna que estava ali sem se dizer uma palavra, sorriu para mim.
– Como você sabe disso?! — devolvi a pergunta, me questionando como ela poderia saber.
– Meu irmão e o Harry viram — soltei um suspiro, é claro que eles iam contar — Na verdade eles viram um selinho, o que aconteceu antes no quarto eles não sabem.
– Desculpe meninas — olhei para baixo e observei o piso do corredor bege onde estávamos — Eu estava tão distraída que me esqueci de contar.
– Eu não estou brava — Ginny chegou mais perto — Eu estou morrendo de curiosidade!
– Eu beijei ele — Ginny arregalou os olhos castanhos — E ele retribuiu.
– Você tomou atitude, pelo Merlin! — Hermione colocou a mão sobre a boca que formavam um sorriso.
– Ele é tudo o que Cho Chang disse? — Ginny perguntou.
Luna a olhou com repreensão e eu fiquei confusa.
– O que Cho Chang teria haver com isso? — minha voz saiu mais baixa enquanto Hermione olhava para os lados, como se a qualquer momento alguém fosse nos atacar.
– No ano passado eles tiveram um "lance" — Ginny fez aspas com os dedos — Ela fez uma propaganda e tanto.
– Não sei o que Cho andou falando, já que a língua dela parece não caber dentro da boca — Hermione riu baixinho — Mas foi ótimo, ele é um garoto incrível.
– Você está apaixonada! — Ginny apontou um dedo em meu rosto, um tipo de acusação.
– O que? Não! — levantei as mãos em defesa.
– É evidente — Hermione disse como se fosse óbvio.
Balancei a cabeça em negação e olhei para Luna, que sorriu para mim e deu de ombros. Conheço a Luna o suficiente para saber que ela concordava com as meninas.
Não, eu definitivamente não estava apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos- Edward/Cedric
FanfictionStella estava no 5⁰ ano de Hogwarts quando uma tragédia aconteceu: o amor de sua vida foi assassinado. Stella Grey amava Cedric Diggory com todo seu coração, ficou devastada com a morte do lufano. Três anos mais tarde, depois da guerra e de terminar...