Capitulo 7

2K 182 63
                                    

O local onde ocorreria a cerimônia do casamento de Draco era simples, algo que não correspondia com os Malfoy.
Era um espaço aberto, apenas para a família e amigos em uma área gramada. Tinham muitas flores azuis que combinavam com a cor do meu vestido.
Eu observava toda movimentação dos convidados quando senti uma mão em meu ombro.

Stella! Você está linda! — Zabini comentou alegremente. Estava usando um terno bege que o deixava elegante.

– Ah, para... Olha só pra você! — comentei em um tom brincalhão e ele deu uma voltinha.

– Aceita uma bebida? — pensei um pouco, mas não vi motivos para recusar.

– Claro — de longe vi Draco cumprimentando os convidados, ele me olhou de volta e deu uma piscada quando percebeu Zabini ao meu lado.

Draco Malfoy estava radiante, seu cabelo estava penteado para trás, e ele usava um terno totalmente preto. O sorriso não saiu de seu rosto, nem por um minuto se quer.

Aqui — Blaise me entregou uma taça com champanhe rosa.

– Obrigado.

– Eu estava pensando, você está livre amanhã? — respirei fundo antes de responder:

– Sinto muito Zabini.

Ele me lançou um olhar triste, mas ao mesmo tempo demonstrava compreensão.

Eu entendo, é ele né? Tudo bem — senti um aperto no peito.

Blaise sempre demonstrou interesse, e ele era um homem interessante e legal. Mas não passava de uma bela amizade.

É complicado...

– Não precisa se explicar, Stella — o moreno segurou meu ombro e deu um leve aperto — Se algum dia você quiser uma segunda chance, saiba que eu estou no primeiro lugar da fila esperando. Talvez eu te pague um drink.

– Vou lembrar disso.

E então, com um sorriso, ele sumiu entre os convidados.

Hogwarts (passado)

Já haviam se passado dois meses após a festa no salão comunal da Lufa-Lufa, e a minha amizade com Cedric estava indo muito bem. Ele era uma pessoa extremamente agradável, daquele tipo em que você gosta de fazer qualquer coisa, até encarar paredes. Nós sempre jogávamos xadrez e fazíamos dupla nas aulas do Snape.
Tivemos uma sessão de provas cansativas e agora a grifinória tinha preparado uma festa. Eu estava com Luna em nosso dormitório quando Ginny entrou animada.

– Não acredito que vocês estão lendo uma hora dessas — Luna que estava concentrada lendo, apenas olhou para Ginny e deu de ombros.

– O que nós deveríamos estar fazendo? — perguntei confusa.

– Se arrumando! — a ruiva bufou exasperada.

Olhei para o relógio e ainda faltava duas horas para a festa.

– Ginny, mas...

– Ginny nada! Levantem a bunda da cama e tratem de se animarem, estou com um bom pressentimento para hoje.

Revirei os olhos, mas fiz o que ela disse. Eu estava animada e ansiosa. Era por isso que estava lendo, esse é meu conceito de animação.
Me encaminhei até o banheiro e suspirei quando a água quente caiu sob meu corpo, relaxando os músculos e me fazendo questionar qual roupa usaria.

Entre Dois Mundos- Edward/CedricOnde histórias criam vida. Descubra agora