Ginny e Harry eram o meu casal favorito, que Hermione e Rony não me escutassem.
O Três Vassouras ainda estava como eu me lembrava, era aconchegante e me lembrava laços familiares, o que fazia sentido pois todos aqueles ali comigo eram minha família.
Meus pais morreram em fator de uma doença desconhecida quando eu era apenas uma criança, por volta de 9 anos. Passei a morar em Hogwarts depois disso.
Notei que Harry me encarava e dei um sorriso como se dissesse:"Está tudo bem."
Sabia muito bem o que ele estava fazendo, se atormentava com ideias de que tudo o que ocorreu com Cedric era sua culpa, mas não era. Era de Voldemort.
Respirei fundo e falei para ninguém em específico na mesa:– Vou pedir uma cerveja amanteigada — Luna pediu que eu trouxesse uma para ela, e eu me levantei indo de encontro ao balcão.
Era estranho estar em um ambiente diferente, levando em conta que quase não saí durante esses três anos. A última vez foi á 6 meses.
Enquanto fazia meu pedido senti a presença de alguém atrás de mim.– Stella?
Me virei rapidamente e encontrei um par de olhos cinzentos familiares e cabelos louro-brancos.
– Quanto tempo, Malfoy — ele sorriu e balançou a cabeça.
Seria uma longa noite.
Hogwarts (passado)
– Daí ele disse: "Te vejo lá, Grey"!
Ginny repassava para Hermione o pequeno diálogo de mais cedo. Eu apenas encarava a situação perplexa, não havia nada demais, ele foi gentil e talvez quisesse ser meu amigo.
Hermione sorria animadamente e me olhava com expectativa.– Você vai né? Todos nós vamos estar lá, espera até o Fred ficar sabendo — Mione soltou uma risada — Ele vai te implicar por semanas!
– Claro que vou, seria uma desfeita não ir — Ginny me olhou com um sorriso de canto e eu bufei — Nem venha com suas ideias, senhorita Ginny Weasley!
– Mas eu nem disse nada! — ela pareceu refletir algo — Agora o Fred, já é outra coisa...
– Te conheço o suficiente — olhei seriamente para as duas — Desculpe acabar com a expectativa das duas, mas Cedric é um menino muito gentil, apenas me convidou por querer estabelecer uma amizade. E o que o Fred falaria para mim?
– Ah, claro! — Ginny olhou para Hermione que já segurava uma risada antecipada pelos comentários da ruiva — Você não percebeu o jeito que ele te olhou? E sobre o Fred eu nem direi mais nada.
Balancei a cabeça confusa e franzi as sombrancelhas.
– Era como se o Diggory fosse te atacar ali mesmo! — engasguei com minha própria saliva e Hermione gargalhou as minhas custas — Ele é um menino gentil, ok, mas não é santo, Stella.
– Você está enxergando o que quer — defendi meu ponto de vista.
– Ele é um garoto no final das contas, com certeza te chamou por querer algo a mais que uma simples "amizade" — Ginny fez aspas com os dedos enquanto pronunciava amizade e Hermione concordava com ela — E eu vou te provar isso hoje a noite.
Suspirei derrotada, ela iria aprontar mais tarde. Eu estava ferrada e só podia torcer para não passar vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos- Edward/Cedric
FanfictionStella estava no 5⁰ ano de Hogwarts quando uma tragédia aconteceu: o amor de sua vida foi assassinado. Stella Grey amava Cedric Diggory com todo seu coração, ficou devastada com a morte do lufano. Três anos mais tarde, depois da guerra e de terminar...