Josh Beauchamp.
Puxava os cabelos da morena que mal lembro o nome. Prefiro as chamar de amor.
- Ahn... Isso amor, continua...
Eram seis da manhã, nada melhor do que começar o dia com uma bela chupada.
Com mais alguns minutos de vai e vem, a aviso antes de me virar e deixar meu prazer escorrer. O sinal toca.
A garota se levanta limpando o canto dos lábios que se curvavam num sorriso para mim. Ai coitadadinha.
- Pare de sorrir, não vamos pra cama.
Levanto as calças e a lanço uma piscadinha antes de me virar, e ir á sala. Aquele inferno do caralho. Mal acredito que ainda tinha um ano inteiro pela frente.
Escolas são para perdedores. Mal posso esperar para ir á faculdade, ter festas reais, álcool liberado e um monte de gostosa.Entro na sala da escrota Miss Anders. Aula de literatura.
Me jogo em qualquer cadeira livre, e em segundos vejo a Barbie aparecer ao meu lado.
Megan. Megan Jonhson. Todos a chamam de M, seu nome é consideravelmente difícil.
Temos algo. Eu acho que temos algo. Ah é, não temos, acabei de a trair.
Ela é talentosa em foder, se me entende. Então me dou o esforço de fingir que ouço ás porras que fala. É aquele tipo de pessoa que está ali á qualquer momento, qualquer dia, hora.
- Muito bem turma, muito bem. - Voz chata do cacete. - Como hoje é oficialmente seus primeiros dias no último ano escolar, decidi fazer uma atividade. Vou sortear duplas aleatórias, e junto com elas, um livro de literatura clássica. Farão uma análise completa do livro. Terão que entregá-la até sexta. Aproveitem isso como uma oportunidade para conhecerem-se.
- Por deus! Essa mulher tem problema? É o primeiro dia de aula, porra. - Uma voz grossa sussurra atrás de mim.
Me viro.
Um garoto tatuado, musculoso. E uma garota morena ao seu lado. Feia, desajeitada, nerd.
Ela ri e o dá um soquinho no braço.- Pare de ser tão insensível, Payton.
- Pare de ser tão sensível, Any.
Espera. A garota nerdzinha é amiguinha do Hulk? Plottwist.
Me volto á lousa. Whatever.
A professora começa a passar pelas pessoas com os papeizinhos. Tinhamos de pegar um aleatório, e o nome que saísse era sua dupla.
Megan pegaria o papel e veria sua dupla. Eu não pegaria. Uma pessoa sim e outra não pegava, se não a dinâmica de duplas aleatórias não funcionava.
Por favor a Megan não.
Megan esboça um sorriso.
- Josh Beauchamp. - Me mostra o papel.
- Isso é impossível. - Reviro os olhos.
- É sim, amorzinho. - Ela pousa a mão sobre meu pau.
A olho com tédio.
- Megan Jonhson! - A professora grita.
Se fodeu, a Barbie.
- O que é isso?! Está pensando que aqui é uma casa de swing?
- N-não eu...
- Vai trocar de dupla.
- Mas prof...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging | Beauany.
Fanfiction#ANY!¡: " - Não sou obrigada á te dizer nada! E mais uma vez aquela noite, ela estava virando as costas. - Vai se foder, Any! - Eu grito longe. - É, eu que me foda, Josh! - Ela grita de volta. Agarro meus cabelos molhados de chuva, enquanto ela fica...