Josh Beauchamp.
Intervalo. Ah como amava intervalos.
Muitas coisas aconteciam, e agora, ainda mais. Como os novos terceiros anos, nosso recreio é maior.
Rapidamente me direciono á Noah. Esse viado. Amo esse cara.
- E aí bichona! - Ele me diz.
- Chupa aqui, vai. - O mando uma piscadinha.
- Nojento. Nojento. N-o-j-e-n-t-o.
Riu e agarro seu pescoço. Somos amigos á mais de dez anos. Vi Noah perder a boca virgem, a virgindade em si, e até mesmo a dignidade.
Ele é meu único amigo. Não preciso de "amigos". Todos sabemos que são apenas pessoas passageiras, falsas e manipuladoras. Tenho uma ótima relação com meu melhor amigo e isso está mais que perfeito.
- Então, enquanto estava furando aula, te vi na aula da Anders. - Ele ri. - Estava babando na nerdzinha, não?
Na verdade, estava internamente corroendo pelo fato da puta ser tão irritante, e nem ter beleza para isso.
- Babando?
- Deve ter fetiches nisso.
- Não.
- Já fodeu uma nerd?
- N-não.
Ele ri.
- Tem que experimentar. É simplesmente... Wow.
- Então não sou eu que tem fetiches nisso.
- Me escuta, seu merdinha esnobe. - Ele pega uma gelatina e coloca em seu prato. Faço uma careta.
- Elas são todas inocentes. Nunca sabem o que é a sensação. São sensíveis, manhosas.
- Ah, já entendi o ponto.
- E é...?
- São babygirls. Você gosta de fazer o papel de Daddy.
- Exatamente, meu caro amigo.
Riu e me dirijo á alguma mesa livre qualquer.
Assumo, estou puto.
Porra, como posso ter comido quase todas nesse lugar, e nunca ter feito BDSM? Tenho o perfil para um Daddy bem bravo.
Mordo com raiva, a maça.
Meu telefone apita. Uma mensagem, Stefanny, aquela garota da faculdade. Queria que a encontrasse em seu dormitório hoje, 15:45.
"Claro.", respondo.
Uma gostosa. Peitões, bocão. Qual boca? Interprete como quiser.
Rapidamente minha raiva passa.
Quando levo minha boca á maça, mais uma vez. Até que de repente, todo o auditório fica calado.
Procuro por o que estava acontecendo.
Ah não, merda, merda!
- Megan! - Grito.
Barbie havia jogado a porra duma coca-cola na cabeça da nerd que foi minha dupla, hoje mais cedo.
Sim, estava engraçado. A coitada mal se mexia, era realmente uma perdedora. Mas sei que Megan fez isso apenas para humilhá-la e marcar o território que ela não tem.
Antes de chagar mais perto, o amiguinho superprotetor (Hulk) de Any, joga um copo de café nas costas de Megan.
O dormitório se manifesta, todos gritam. Gostaram da atitude de Hulk. Megan não é exatamente a melhor pessoa da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging | Beauany.
Fanfic#ANY!¡: " - Não sou obrigada á te dizer nada! E mais uma vez aquela noite, ela estava virando as costas. - Vai se foder, Any! - Eu grito longe. - É, eu que me foda, Josh! - Ela grita de volta. Agarro meus cabelos molhados de chuva, enquanto ela fica...