Confiram os últimos capítulos!
Oi bebês, últimos capítulos agora...
Não me sinto preparada pra me despedir de Begging :(
{...}
Tem um bar na mesma rua de Any. Acho que estou aqui há mais de uma hora, e nem tenho bebido tanto.
Tenho encarado a parede a maioria do tempo. Não sei o que me fez acreditar que seria diferente.
Creio que esteja chovendo agora. São quase meia noite.
- Mais uma por favor. - Digo baixo.
Já mal sentia meu corpo quando apoio a cabeça no balcão e o fecho com meus braços.
Posso sentir alguém sentando no banquinho do meu lado, e mal ligo para olhar. Tipo, foda-se.
- Como consegue ser tão previsível? O bar na frente da minha casa... Céus...
A voz dela. Abruptamente me levanto, para achar Any ao meu lado, virando o shot que tomaria contra sua boca.
- O que?
- Sabe, eu ia foder aquela garota.
- Ahn?!
- Maya. A menina que estava no meu apartamento? Íamos foder.
- Como é?! - Digo desesperado.
- Surpresa, Josh. Eu fodo garotas.
- É, sei.
Ela ri nasalmente.
- Está duvidando?
- Claro que sim. - Afirmo.
- Sabe onde estava quando ela gritou que tinha alguém na minha porta? - Any me encara. - Na cama, com metade das minhas roupas.
Minha mandíbula dói do tanto que estou a forçando. Não pode ser.
Não dou a mínima pra que ela foda garotas, aliás não é novidade. Agora, isso?!
- Ela provavelmente te perguntou sobre o sorvete de morango que pedimos. Com certeza eu o colocaria na pele dela, e comeria cada pouquinho enquanto gritaria no ouvido delicado que ela tem.
- Você é uma vadia. - Digo, com meus olhos molhados de ódio.
- Não é uma delícia receber um apelo?
Mal conseguia respirar do quanto estava tremendo. Tudo de mim rejeita suas afirmações.
- Como p-pode ser tão escrota?
Ela ri, de novo.
- Eu li a carta. E... Sério mesmo? O que esperava? - Podia ver seus olhos agora, molharem. - Esperava que eu me ajoelhasse e pedisse d-desculpa por não ter te aceitado?
- Nem você mesma acredita no que está dizendo.
Ela olha para longe por alguns segundos.
- Foda-se isso. - Ela diz, virando as costas.
- Não mesmo! Você não vai virar as costas agora! - Digo debaixo da chuva.
- Porque não?!
- Não depois de ter me dito aquilo! Veio só esfregar na minha cara o quanto você é superada?!
- Qual o problema, huh? Não quis usar a carta para me manipular ao seu favor?! Porque não posso te manipular também?!
É, eu usei a carta para a manipular. Que seja, estava desesperado.
Talvez a fazer ler fosse de mais. Tenho consciência de que foi a colocar contra a parede. Tipo "Olha, eu sinto tudo isso por você, agora reage."
- Tudo que está na carta é verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging | Beauany.
Fanfiction#ANY!¡: " - Não sou obrigada á te dizer nada! E mais uma vez aquela noite, ela estava virando as costas. - Vai se foder, Any! - Eu grito longe. - É, eu que me foda, Josh! - Ela grita de volta. Agarro meus cabelos molhados de chuva, enquanto ela fica...