| Say "hi" to the camera.

3.6K 336 177
                                    

Tenham certeza que leram o capítulo anterior.

Se preparem para passar raiva e leiam até o final para entender :)

O capítulo está curto, mas é super importante.

INTERAJAM!!!!!

Josh Beauchamp.

Me recusei a aparecer naquele inferno de escola. Não estava em condições.

Poderia ter gasto seu tempo dizendo detalhe por detalhe o que fiz ontem á noite, mas tudo que fiz foi ficar chapado, foder algumas gostosas, e quebrar um ou dois móveis.

Fiquei muito chapado. Muito mesmo.

Dizem que maconha é a droga mais leve. Bobinhos.

Com certeza o efeito já havia passado, mas foi uma noite e tanto naquele puteiro.

Pelo menos não bebi. Se descobrirem que bebi, vou para uma reabilitação. Então, só maconha era o suficiente.

Tento sentar-me na cama. Minha cabeça gira um pouco, mesmo assim, voltava ao normal mais rápido do que voltaria se estivesse bêbado.

Automaticamente, meus olhos se dirigem ao relógio. A porra da aula ainda estava acontecendo, eram 8:00.

Tinha certeza que tinha acordado ás 13:00.

Que merda. Agora teria que comparecer, até porque se ficar em casa, vou ficar entediado e acabar fazendo alguma merda, além do fato de que se me der como "sumido" das aulas, sem justificativa, os porras mandam um e-mail para a minha "mãe."

Me arrumar nunca pareceu tão difícil. A verdade é que não via tanto problema em ir á escola. Tinha de marcar presença, até porque toda a escola tem suas hierarquias, isso é inevitável. E eu?

Eu sou o topo.

Não preciso de nada que me levante, e consequentemente, nada me derruba. Ações são coisas acumulativas, não apagáveis.

Com isso em mente, abro os portões da escola confiantemente. Algumas pessoas me encaram, e sorriu. Ninguém estraga meu poder.

Caminhando pelos corredores, encontro com o veado do Noah.

- Está com cara de prazer. - Ele diz.

- Qual deles?

- Sexo ou maconha.

- Os dois. - Riu.

- Algum motivo especial? Normalmente espera até os fins de semana.

- Só... Saudade. - Minto.

Agora, graças á este idiota, a memória de partes de acontecimentos de ontem, voltam para mim. Não adiantava o quanto eu tentasse, não mudaria nada. Aquela puta não vai me deixar em paz, mesmo que não se aproxime.

- Enfim, mudando de assunto... Viu aquele vídeo que está rolando da Megan?

- Essa escola ama vídeos, não?

- Amamos vídeos bons, querido. E esse, é um daqueles que eu chamo de ótimo.

- Tá, mostra aí.

Basicamente, ela se masturbava com um travesseiro.

Tinha muitas perguntas sobre esse vídeo. Como a filmaram dentro de casa? Porque um travesseiro? Porque ela está se masturbando, em primeiro lugar? Não é como se precisasse, Megan tem todos os caras aos pés dela.

- Promíscuo. - Digo.

- Gostoso.

Rolo os olhos.

Begging | Beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora