Oiiii galera, desculpa a demora para a atualização.Então o que eu tenho a dizer é que eu vou passar a escrever o resto da história assim por exemplo:
Baji: -oi-
Chifuyu: -oi-Só isso mesmo<3
------------------------------------------------------------------Voltaram para casa um pouco envergonhados pelo o que escutaram um do outro no parquinho.Até Baji quebrar o silêncio constrangedor.
Baji:-Hoje foi realmente bom,para eu que achava que isso era coisa só de criança até me diverti muito kkkk-
Chifuyu:- Que bom Baji-san-
Chegaram em sua casa (era mais ou menos 11:30)
Baji:-Eu acho que vou tomar um banho...-
Chifuyu:-Espera Baji-san!-Deu um abraço no Baji pelas costas.-Obrigado-
Baji:-O-obrigado pelo o que?...-Disse igual um pimentão.
Chifuyu:-Você me deu um dia maravilhoso.-Um sorriso olhando bem nos olhos caramelados de Baji.
A posição que os dois estavam era muito fofa e ao mesmo tempo vergonhosa.
Baji:-B-bom eu vou ir tomar ba-banho-
Chifuyu:-Acho melhor te soltar kkkkk-
Chifuyu o soltou e Baji entrou no banheiro com o coração acelerado.Não sabia o porque de estar daquele jeito ao lado de Chifuyu.
Pensamentos Chifuyu/On
Chifuyu:*Porque o Baji saiu corado para o quarto?...será que ele GOSTA DE MIM?!...e se não for?tomara que si..Digo Não!
Pensamentos Chifuyu/Off
Pensamentos Baji/On
Baji:*O que foi aquilo?!*Disse com o coraçao acelerado*Eu não entendo...porque ele me deixou assim?Será que eu estou...apaixonado!*Baji só tinha essa resposta para aquele sentimento, porém não queria estar apaixonado pelo seu melhor amigo.Ele tinha medo de dar errado.
(Aiai esses dois🤨kkk)
Pensamentos Baji/Off
Chifuyu estava na cozinha terminando de fazer o almoço,e então Baji apareceu na porta.
Baji:-Quer ajuda?-
Chifuyu:-Não precisa, estou terminando o almoço.-
Baji:-Ok...-Se sentou na mesa e ficou olhando para o relógio.
Chifuyu:-Pronto, pode vim comer-
Baji:-Sabe...hoje o dia está realmente bonito.-Disse colocando a comida em seu prato.
Chifuyu:-É verdade.-Se sentou na mesa e começou a comer em silêncio.
Baji fez o mesmo,mas o silêncio foi interrompido pelo celular de Chifuyu tocando.
Chifuyu:-É o Mikey.-
Baji:-Certeza que é mais uma reunião boba.-Disse meio irritado porque lembrou da reunião passada.
Chifuyu:-Vou atender...-Clicou no botão verde e começou a conversa.-Oi Mikey?-.
Mikey:-Eai Chifuyu,você pode ir para a reunião hoje a tarde?É que vai entrar o Kisaki na Toman-.
Chifuyu:-Posso sim...mas tem um problema.-Disse se afastando da cozinha e indo para um lugar onde ficaria mas sozinho.-É que...eu acho que o Baji não vai.-
Mikey:-Eu esperava-Disse dando um suspiro.-Mas você tem como fazer ele vim?Tenta convencer ele por favor.-
Chifuyu:-eu vou tentar...mas não vai ser fácil.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃO
Fanfictiondescrição na história passada!(obs:é uma continuaçao)