Baji/On
Chegou a noite e eu ajudei o Chifuyu a fazer a janta, ficamos em um silêncio, só falamos algumas coisas como: "Você colocou o tempero no arroz?"Essas coisas.
Depois de terminarmos de comer eu estava pensativo.Eu queria pedir ele em namoro...mas eu só vi os pais dele 3 vezes.Eu estava com medo deles não deixarem já que a mãe do Chifuyu era um pouco homofóbica...mas eu amava ele.
Chifuyu:-Você está bem Baji-san?-.
Baji:-Estou...estou só um pouco pensativo-.
Chifuyu:-Entendi...se precisar de alguma coisa me chama ok?-.Ele disse terminando de secar o prato e saindo.
Eu sei que eu já disse que gostava dele mas eu não revelei tudo...eu quero que ele saiba que eu quero ter um futuro com ele...não estou brincando.
Antes de ir para meu quarto eu passei no dele e ele me olhou.
Chifuyu:-Baji-san...vem aqui-.
Eu me sentei ao lado da cama.E ele ficou de joalhos chegando perto do meu rosto.
Chifuyu:-Você está com febre,doente, sentindo dor??-.Ele disse passando a mão na minha cabeça.
Baji:-Hahaha claro que não...só quero te falar algo...-.
Chifuyu:-Estou ouvindo-.
Baji:-Casa comigo?-.
Ele ficou parado e virou um pimentão.
Chifuyu:-V-vo-você e-está brincando n-né?!-.
Baji:-Hahaha claro que estou bobinho...mas não é totalmente mentira-.Dei um sorriso malicioso para ele.
Ele desviou o olhar.
Baji:-Vou dormir, dorme bem-.Dei um beijo na bochecha dele.
Dessa vez não olhei sua expressão, só fui escovar os dentes e ir dormir.
Acordei, quando fui para a sala vi Chifuyu com um chinelo na mão encima do sofá com medo de algo.
Baji:-C-chifuyu?-.
Chifuyu:-AAAAHH...NÃO ME FAZ UM SUSTO DESSE!-.
Bajo:-Foi mau...mas do que você está com medo?-.
Chifuyu:-Aquela barata ali ó-.Ele apontou para ela.
Baji:-Hahaha tá zuando né-.
Chifuyu:-PARA DE RIR E VEM ME AJUDAR!-.
Seu peguei meu chinelo e matei a barata.
Baji:-Pronto?-.
Chifuyu:-Você salvou minha vida!-.Ele desceu do sofá.
Baji:-Não é pra tanto-.Eu sai da sala e fui escovar meus dentes.
Chifuyu:-Baji eu já fiz o café tabom?-.
Baji:-Huhum-.
Depois de tomarmos o café lavei a louça e fomos assistir um filme.Um filme de comédia.
Eu era muito lerdo e não entendia algumas partes kkk o Chifuyu ficou rindo o tempo todo.Era bom ver ele feliz assim.
Eu já decidi!Vou pedir ele em namoro semana que vem.
(Preguiça de escrever essa semana inteira deles juntos;-;.Mas eles ficaram rindo, conversando, andando,comendo kkkk)
~QUEBRA DE SEMANA~(Amei isso kkk)
Eu já tinha comprado o anel...agora só faltava convidar ele para sair...quando eu fui pedir o Mikey marcou uma reunião repentina.Nunca senti tanta raiva do Mikey do que nessa hora...parece que o encontro ficaria para hoje a noite ou amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃO
Fanfictiondescrição na história passada!(obs:é uma continuaçao)