Gente socorro kkkk eu to pensando em fazer um hot mais pra frente mas sla to com vergonha de postar...mas já to pensando em como pode ser, vocês preferem eles ficarem na viadagem ou mais pra frente ficar mais quente essa relação?🤯
------------------------------------------------------------------Chifuyu/On
Depois o pedido de namoro do Baji eu nunca me senti tão leve...meio que eu já planejava me declarar fazia tempo e quando o momento chegou aquele peso foi se tornando em leve.Nunca havia sentido tanta emoção com palavras como ele disse,nunca pensei viver em um filme romântico NUNCA PENSEI ELE SER TÃO ROMÂNTICO!
Fez só uma semana de namoro e ele já estava muito carinhoso comigo sabe, eu gostava desse jeito dele...claro que as vezes ele fica normal mas quando ele está carinhoso é muito bom.
Eu e ele estávamos conversando na sala, já que éramos muito faladeiros kkkk(Sla como escreve)
Baji:-Fuyu estou pensando em falar para sua mãe sobre nosso namoro...o que acha?-.
Chifuyu:-Bom...talvez ela aceite, eu sei que ela é um pouco homofóbica,mesmo que ela diz que vai me apoiar sobre isso eu não me senti totalmente confortável porque ela ficou meio diferente...mas espero que dê tudo certo!-.
Baji:-Se ela não aceitar eu vou continuar a tentar,e se ela só dizer não eu vou continuar ao seu lado!-.Ele disse confiante.
Chifuyu:-Haha você é mesmo louco por mim em-.
Baji:-Claro, eu sou desde muito tempo-.Ele começou a acariciar meu cabelo, ah como eu amava quando ele fazia isso.
Ficamos em silêncio, depois eu sai do colo dele e fui arrumar a casa.Ele me ajudou e depois que terminamos ele recebeu uma ligação e foi atender, logo depois voltou.
Chifuyu:-Quem era?-.
Baji:-O Kazutora...ele convidou a gente para sair-.
Chifuyu:-Nossa,você sabe quem mais vai?-.
Baji:-Ele disse que o Mikey, Draken, Takemichi, Mitsuya, Smiley, Angry, Hanma, Kisaki vão estar-.
Chifuyu:-Kisaki?Hanma??a gente ta passeando muito esse dias em;-;-.
Baji:-É poise...mas ele disse que é para fazer as pazes...e eu meio que perdôo ele pelo que fez...enquanto todos julgavam ele eu queria melhorar sua saúde mental-.
Chifuyu:-Você sempre foi tão legal com a gente...por isso você é especial para nós-.
Baji:-Ah obrigadu neném-.Ele disse com uma voz fofa.
Depois nós nos arrumamos e fomos para o lugar onde Kazutora falou para irmos...era tipo um lugar onde tinha um templo desmoronado não sei explicar.
Os outro já tinham chegado antes, eu e o Baji nos sentamos perto do Mikey.
Kazutora:-Obrigado por virem...como eu havia dito para o Mikey para me perdoar por tudo que eu fiz e ele me desculpou, eu quero mudar essa guerra entre nós-.Ele deu um suspiro e o Hanma e o Kisaki estavam cabisbaixo.
Mikey:-O que você quer dizer com isso Kazutora?-.
Kazutora:-É que a Valhalla depois da grande luta não fomos mais os mesmos...percebemos o nosso erro,então eu o Hanma e o Kisaki viemos pedir para unirmos a Toman-.
Todo ficaram surpresos com isso.
Kazutora:-Mikey...eu sei que você me perdoou mais eu não me sinto mais igual antes, eu sai da Valhalla e eu quero voltar a ser...igual na infância-.Ele disse chorando.-Mikey eu quero sair disso, eu fui para o reformatório...e mesmo tendo saído em pune eu não consegui me perdoar...a única maneira de fazer isso acabar é provar que eu mudei...-.
Hanma:-Eu que era o Capitão da Valhalla me arrependo de tudo que eu fiz para vocês...eu sinto muito por aquela briga ter acabado em um acidente, não precisam me perdoar...mas eu mudei-.
Draken:-Hanma...eu realmente quero acreditar em você, mas eu quero atitudes ok?Se você tiver mudado de verdade vai ser muito bom porque a gente vai finalmente acabar com essa guerra-.
Kisaki:-Eu acho que quem fez essa guerra piorar foi eu...e eu sei todos os planos que eu cometi, eu sei que você Baji me odeia não só o Baji mas todos vocês me odeiam...e eu cansei disso, eu cansei de sempre ser assim...-.Suspirou e chegou mais perto do Mikey.-Lembra quando você me disse para nunca mais tocar em quem você ama?Eu não vou mais fazer isso...se eu tocar neles você pode me bater que eu deixo, me desculpa por fazer tudo isso-.Ele se abaixou como um sinal de perdão.
Mikey:-Kisaki pode se levantar...eu quero falar uma coisa a vocês três-.O Kisaki se levantou.-A partir de hoje, a guerra toda que tivemos vai virar pó...esqueçam de tudo isso e vamos fazer as pazes.Eu não confio muito em todos vocês mas eu quero mudar...vamos vencer o mundo...eu e o Kenzinho queríamos vencer sozinhos, mas vocês Toman merecem vencer com a gente...vocês três aceitam vencer o mundo com a gente?...-.O Mikey perguntou e estendeu a mão para os três que selaram as mãos.
Logo depois disso todos nós seguimos caminhos diferentes...nos jornais diziam que as gangues mais fortes haviam acabado com a guerra.E o que aconteceu com a Toman?Você deve estar se perguntando...ela só parou com as brigas sem motivo, e todos viraram amigos.O Kazutora, Hanma e Kisaki provaram que haviam mudado...e viramos amigos.
O meu relacionamento com o Baji estava mais forte já que ele pediu para minha mãe se ela deixaria nós dois namorar e ela disse que SIM!Eu, ele e o Kazutora sempre andávamos juntos, eramos o famoso "grupinho de três" que nunca se separavam.Um dia eu o Kazutora e o Baji estávamos andando pela rua.
Kazutora:-Gente vocês ficam nessa grudeira e me esquecem-.Ele emburrou.
Baji:-Tá com ciúmes?Hahaha-.Ele abraçou o Kazutora forte.
Kazutora:-Assim você me esmagaaaa-.Ele disse tentando se soltar.
Chifuyu:-Vai entender, você quer atenção e quando damos você vira um tigre-.
Kazutora:-Eu não quero atenção-.Ele desviou o olhar.
Baji:-Sabe eu acho que você precisa de um namoro isso sim-.
Chifuyu:-Já tenho uma pessoa que está sozinho...Kazutora você é Bi não é?-.
Kazutora:-Sou sim, porque?...E que namoro o que?!-.
Chifuyu:-Então eu conheço uma pessoa que se chama Mayato-.
Mayato:-O que tem eu?-.Ele disse se aproximando da gente.
------------------------------------------------------------------Oi povooo, tudo bemm?Mais um capítulo normal que eu paro de escrever na melhor hora kkkkkk
Até o próximo🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃO
Fanfictiondescrição na história passada!(obs:é uma continuaçao)