Capítulo 13

163 13 8
                                    


Chifuyu/On

Depois do Baji estar no hospital, os meninos foram para sua casa e como eu tinha o celular da mãe do Baji eu liguei para ela dizendo o que havia acontecido...senão ela ficaria preocupada com ele.

Chifuyu:-Boa noite...-.

M/B:-Boa noite Chifuyu...você sabe onde está o Baji que até agora não voltou??-.

Chifuyu:-Eu tenho uma notícia...é que o Baji...ele estava andando comigo e a gente se meteu em um briga sem querer-.Tentei disfarçar que éramos de uma gangue.-Eu e ele apanhamos, mas ele levou uma facada...Mas não se preocupa!Ele está no hospital agora e a enfermeira disse que ele vai estar um pouco melhor amanhã-.

M/B:-Meu Deus!Chifuyu você também está bem?Ei qual hospital ele está??-.Ela disse assustada com a notícia.

Chifuyu:-Ele está no hospital....(não vou dizer o nome de um porque não lembro)-.

M/B:-Ok!Amanhã de manhã vou tentar vê-lo-.Ela estava preocupada.

Chifuyu:-Eu também vou tentar visitá-lo...-.

Depois de um tempo conversando desligamos o celular.

Chifuyu/Off

M/B/On

Eu desliguei o celular e começei a olha umas fotos do Baji quando criança, eu estava tão preocupada com ele.Meu único filho...

Fiquei olhando uma foto dele quando ele tirou uma nota "boa" que foi 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei olhando uma foto dele quando ele tirou uma nota "boa" que foi 3.Eu fiquei orgulhosa por ele pelo menos tentar...ele se esforçava pelo menos.

M/B/Off

Chifuyu/On

Eu fui dormir preocupado, eu estava torcendo para que ele ficasse bem.Eu até agora não acredito que eu disse que gostava dele...mas eu tinha que falar,agora sinto que aquele peso que estava no meu peito saiu...

Acordei e fui escovar os dentes tomei uma xícara de café e fui para o hospital, eu estava sem fome porque a ansiedade me atacou.Eu estava muito ansioso para ve-lo.

Depois de pegar um uber fui andando para o hospital e perguntei para uma enfermeira se eu poderia visita-lo.Ela perguntou a sala que o paciente estava e eu respondi e disse o nome do Baji.Ela me disse para mim falar com o doutor que estava cuidando do Baji e eu fui.

Depois de um tempo esperando ele apareceu e me disse que eu poderia visita-lo quando acordasse.Eu falei para ele me avisar caso ele acordasse.

Eu fiquei um tempão esperando,mas não queria sair de lá.Eu queria ver o Baji não importava o tempo que eu esperasse.

O Doutor saiu da sala e me disse que eu poderia ir vê-lo.Eu fiquei ansioso, eu abri a porta e ele me deixou avontade com ele.Claro que tem câmeras nos quartos dos pacientes, mais eles não podem escutar a conversa.

Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora