Capítulo 23 (HOT)

241 12 2
                                    


Oi gente, me desculpe a demora de atualizar a fanfic...é que eu dei um tempinho nesses últimos dias mas agora voltei.Espero que eu não demore tanto denovo:(
------------------------------------------------------------------

Baji/On

Chegamos em casa e eu fui tomar outro banho porque estava muito cansado e eu só conseguia dormir bem depois de um banho.Quando eu sai o Chifuyu não estava na sala então fui ver se ele estava no seu quarto.Quando entrei ele estava tirando a blusa, eu fechei a porta rápido e corei.

Ele era tão bonito...quase surtei kkkkkk.

Chifuyu/On

Espera foi isso mesmo que eu vi?O Baji me viu sem blusaaaaa, não queria sair daquele quarto de tanta vergonha.Mas sai e fui acariciar Kuro na sala.

Baji:-Foi mau-.O Baji apareceu na sala.

Chifuyu:-Não, tudo bem...eu que deveria trancar a porta-.

Baji se sentou ao meu lado.

Baji:-O que você achou de hoje?-.

Chifuyu:-Eu gostei, e você?-.

Baji:-Foi bom, ei será que vai dar tudo certo entre a Emma e o Draken?-.

Chifuyu:-Espero que sim-.Sorri.-Me desculpa não ter aproveitado o dia inteiro com você-.

Baji:-Não se desculpe, eu amei-.Acariciou meu cabelo e eu escorei minha cabeça no seu ombro.Eu estava pensando sobre nosso namoro, eu queria dar um passo a mais nele...mas eu tinha tanta vergonha!

Eu pensei sobre as vezes que eu e o Baji ficamos mais íntimos...era vergonhoso mas eu acho que estava pronto.Meu rosto ficou vermelho em pensar nisso e o Baji percebeu.

Baji:-Tudo bem?...você está vermelho-.Passou a mão em meu rosto.

Chifuyu:-E-estou bem-.

Baji:-Fofo kkkkkk-.

Ficamos assim por um tempo e eu fui "dormir".Minha mente só pensava naquilo e eu não consegui dormir direito, acordei no outro dia e fui para a cozinha mas o Baji já fez café;-;.Bem raro ele acordar primeiro que eu kkkkkk.

Chifuyu:-Acordou meio cedo hoje-.

Baji:-Te surpreendi?-.Um sorriso se desenhou no seu rosto.

Chifuyu:-É me surpreendeu kkkk-.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu estava arrumando a casa e aquele pensamento ainda me atormentava...eu tenho que falar com ele e então eu decidi falar com ele a tarde sobre isso.

(ATENÇÃO HOT DAQUI PARA FRENTE!SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE CONTEÚDO NÃO LEIA!)

A tarde chegou e eu pedi para conversar com o Baji no meu quarto.

Baji:-É muito sério o que tem para falar?...-.

Chifuyu:-Talvez...é que, sabe quando a gente tem aqueles momentos "íntimos"?-.

Baji:-Como assim...?-.

Chifuyu:-Quando você fica corado e sabe!-.Não queria explicar direito.

Baji:-Você está falando daquilo?...-.

Chifuyu:-É...Eu quero falar com você sobre isso.Eu pensei sobre isso e eu quero dar um passo na nossa relação-.Corei enquanto falava.-Eu acho que eu estou pronto...-.

Baji:-Entendi...é que eu não sou muito experiente nisso, mas meio que...você tem certeza que quer?-.

Chifuyu:-Sim, se você não quiser tudo bem eu-

Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora