Oii gente dessa vez não vou demorar para postar esse capítulo porque algumas pessoas devem estar ansiosas para ver o que vai acontecer;-;
-----------------------------------------------------------------Baji/On
Ficamos jogando algumas rodadas até e enjoar.
Baji:-Chifuyu, que horas são?-.Ele pegou o celular para olhar.
Chifuyu:-São 10 horas aindaaa-.
Baji:-Nossa esse tempo não passa em kkkkkk-.
Chifuyu:-Deve que ele sabe que vamos sair e quer enrolar-.Ele disse criando uma teoria.
~QUEBRA DE TEMPO~(ninguém aguenta essa enrola🤯)
Era 12:00 e eu e o Chifuyu já tínhamos preparado o almoço, arrumamos a casa.E depois eu acariciei o cabelo dele, ele parecia gostar daquilo, e eu também amava esses momentos.Acho que eu deveria agir mais assim.
Ficamos conversando até que eu olhei no relógio e era 12:50.
Baji:-Vou tomar banho agora, não vou esperar o tempo certinho não kkkkk-.Eu já estava angustiado com a demora.
Chifuyu:-Eu também...depois que você-.Eu dei um sorriso malicioso e fui tomar meu banho, depois que eu sai eu estava pensando com que roupa eu poderia vestir.E eu esccolhi uma blusa preta com uma caveira desenhada no meio, uma calça jeans e um all star branco.Eu havia gostado, eu passei um perfume e o Chifuyu entrou no meu quarto.
Chifuyu:-N-nossa...tá bonitão em-.Ele sorriu.
Baji:-Você também não está nada mau-.Eu olhei de cima a baixo.
Chifuyu:-Só falta seu cabelo agora né...como você vai pentear ele?-.
Baji:-Você quer pentear ele né?-.Eu sabia o quanto ele gostava de pentear meu cabelo.
Chifuyu:-É, você tem razão...posso?-.
Baji:-Sim-.Ele passou o creme e começou a pentear, como meu cabelo era bem tratado ele não era tão difícil de desembaraçar eu também eu usava a linha da Pantene.
Quando ele terminou ele me perguntou se eu deixava ele fazer um penteado e eu deixei.Primeiro ele esperou ele secar um pouco para começar o penteado, ele não me deixou ver e eu estava me sentindo no esquadrão da moda kkkkkkk.
Chifuyu:-Terminei!-.Ele virou a cadeira e eu olhei meu penteado:
Baji:-Nossa...ficou muito lindo Chifuyu-.Eu agradeci.
Chifuyu:-Você é bonito, todo penteado em você fica lindo-.
Baji:-Fofo, você também é muito lindo-.
Ele corou e começou a dar uns retoques no seu cabelo fazendo com que os fios ficassem um pouco separados.Depois de nos arrumados colocamos ração para o Kuro, e ficamos olhando o relógio esperando dar 1:40.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃO
Fanfictiondescrição na história passada!(obs:é uma continuaçao)