Capítulo 22

116 11 0
                                    

Chifuyu/On

Então depois de todos comerem, passaram um tempo e foram para o parque de diversões, quem estava mais animado era o Mikey e a Emma.Chegando lá o Mikey já queria ir no carrossel, isso foi tanto que engraçado para a idade dele.

Mikey:-Quem vai ir comigo?-.

Todos ficaram em silêncio tentando não rir.

Emma:-Eu acho que vou ter que acompanhar esse bebezão aqui, podem ir nos outros depois eu e o Mikey te seguimos-.

Depois dos dois irem no carrossel cada um escolheu onde queria ir, o Takemichi queria ir na roda gigante e a Hina seguiu ele, como o Baji gostava de uma adrenalina ele queria ir com na barca.

Chifuyu:-Baji-san...você não acha melhor a gente ir em outro menos "perigoso"?-.Eu fiz aspas com os dedos.

Baji:-Porque?...você está com medo?Kkkkkkk-.

Draken:-Acho que ele tem razão...mas tanto faz-.

Não tínhamos outras opções interessantes...mas tomamos coragem e fomos na casa fantasma, sim quem deu a ideia foi o Baji de novo mas a gente decidiu ir mesmo por que era o menos perigoso kkkkkkk.

Draken:-Cabe três em um carrinho?;-;-.

Chifuyu:-Se não couber a gente vai apertado kkkkkk-.

Baji:-Vamos ver, espero que seja tipo um trenzinho-.Chegamos na casa fantasma e entregamos o ingresso, mas era um carrinho tipo do minecraft...então o Draken teria que ficar em um separado, ele foi um pouco atrás da gente.

Draken:-Será que a Emma já saiu do carrossel?-.

Baji:-Provavelmente sim...porque?Ta com saudades dela já?-.Ele sorriu.

Draken:-N-não!Só estou perguntando...-.

Os carrinhos começaram a andar e só com isso me assustei kkkk.Quando apareceu o primeiro fantasma eu segurei firme o braço do Baji.

Baji:-Ownn você tá com medo?-.

Chifuyu:-P-para...é claro!Que fantasma horrível-.Eu olhei um segundo para trás e o Draken estava deboa.-Como vocês conseguem ser tão calmos assim?-.

Draken:-O pior nem chegou ainda-.

Olhei para frente e apareceu um zumbi, eu gritei porque foi bem na hora que eu me virei.

Terminamos o passeio na casa fantasma e eu estava tremendo de medo, parecia ter visto monstros de verdade!Enquanto eu tentava me acalmar os dois ficaram rindo de mim e até me apelidaram de: Medroso do Gasparzinho.

A gente saiu no mesmo momento que o Takemichi e a Hina.

Hina:-A Emma e o Mikey ainda não voltaram?-.

Chifuyu:-Até agora não...-.Falei isso e o Mikey apareceu atrás de mim.

Mikey:-BOOOH-.Ele disse para me assustar, e CONSEGUIU!

Chifuyu:-Hoje vocês estão querendo me matar do coração em!-.Eles começaram a rir e eu fiquei emburrado mas depois começei a rir também.

Fomos em muitos brinquedos, e eu estava querendo ir na montanha russa então o Baji foi comigo.

Baji:-Vou ir com o Chifuyu para a montanha russa ok?Daqui a pouco a gente volta-.Nós dois acenamos para eles e fomos, chegando perto eu já estava sentindo um friozinho na barriga.Eu sou bem medroso sabe kkkkkk.

Entregamos os ingressos e entramos no "carrinho", começou a ir bem devagar mas na hora da descida dava muita adrenalina.Só se ouvia gritos de alegria e alguns de medo kkkkkk que no caso era os meus!Estava tão rápido que eu me perguntava como era possível?!Acabou e eu e o Baji descemos com os cabelos todos bagunçados, o meu estava mais porque eu não tinha passado o splay...eu tentei arrumar o cabelo do Baji mas não conseguia kkkkkkkkk!

Chifuyu:-Meu Deus Kkkkkkkkkk desculpa rir...vamos no banheiro!-.Eu peguei na mão dele e fomos a um banheiro ali perto, chegando lá eu me olhei no espelho e tentei arrumar o meu cabelo, quando eu terminei o Baji estava me olhando.

Chifuyu:-O que foi?...porque não terminou de arrumar o seu?-.

Baji:-Ah é que...esse splay...-.Não deixei ele acabar de falar e começei a arrumar o cabelo dele.

Chifuyu:-Entendo como é...ele fica meio duro né kkkkkkk-.Acabei e pedi para ele se olhar no espelho, parece que ele gostou.

Baji:-Obrigado...-.Ele me olhou nos olhos, eu realmente não entendia o que estava acontecendo, e isso me deixava tímido.

Baji:-Já falei que você é o loiro mais fofo desse mundo?-.Ele arrumou uma mecha do meu cabelo.

Chifuyu:-É-é que meio es-

Fui interrompido por um beijo, nesse momento não estávamos ligando para nada além de só continuar e aproveitar aquele momento.Teve que acabar pela falta de ar como sempre a inimiga dos beijos.

Chifuyu:-Estamos no banheiro e se beijando kkkk...-.

Baji:-Eu quero te assumir para Tokyo inteiro!-.Nossa...era perigoso eu sonhar com essa frase.

Depois de nos arrumarmos fomos tentar encontrar os outros, e encontrei o Mikey em uma piscina de bolinhas?!

Chifuyu:-Mikey?!-.Eu chamei sua atenção.

Mikey:-Oi Chifuyu-kun-.Ele disse "nadando".

Baji:-Mikey como entrou ai?-.

Mikey:-Ué eu só pedi para entrar e entreguei os ingressos-.

Chifuyu:-Espera ai...ingressos?-.O Draken apareceu no meio das bolinhas...acho que eu entendi tudo, os dois eram crianças!-.

Mikey:-Agora me dêem licença tenho que falar com o Kenzinho-.A mulher dos ingressos nos olhou.-Digo Papai!-.

Era fácil o Mikey enganar as pessoas se passando por uma criança, aliás ele agia como uma.Nem parecia que esse bebê era o líder da maior gangue no Japão kkkkkkk.O melhor era a amizade que o Mikey e o Draken tinham, os dois sempre andam juntos.

Eu e o Baji ficam o rindo enquanto o Mikey se passava por uma criança...era bom ter esses dois como amigos, era bom saber que se estivéssemos em perigo eles fariam de tudo para nos ajudar...

~QUEBRA DE TEMPO~

Ficamos no parque até dar 8:30, depois disso cada um foi para suas casas e eu e o Baji fomos de moto, eu olhava envolta os prédios coloridos e somente pensava em uma coisa:Morar em Tokyo é realmente divertido
------------------------------------------------------------------

Oiii, tudo bem?Um capítulo mais pequeno, mas espero que tenha ficado bom e me desculpe qualquer erro ortográfico!

Até o próximo capítulo...ou não
























Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora