Chifuyu/OnA mãe do Baji me olhava meio curiosa, meio que eu estava nervoso com aquela situação.Então dei uma desculpa para ir beber água,na hora que eu estava colocando água no copo Baji apareceu na porta.
Baji:-Eu percebi que você estava com vergonha-.
Quase engasguei com a água.
Baji:-Não precisa ter vergonha disso Fuyu-.
Foi a primeira vez que ele me chamou assim,isso que fez ficar mais corado.
Chifuyu:-E-eu só estava querendo tomar água-.Tentei disfarçar.
Baji:-Haha sei, ei você dorme que horas?-.
Chifuyu:-Eu não tenho horário para dormir, mas nesses dias eu estou dormindo 11:00-.
Baji:-Nossa,eu demoro para dormir...eu meio que fico uma hora acordado-.
Chifuyu:-Deve ser ruim...-.
Baji:-É mais ou menos-.
Eu olhei para meu celular e marcava 10:21.Eu não sabia o que fazer, tava meio estranho o clima agora.
A mãe do Baji foi na cozinha conversar comigo.Eu estava com medo do que ela iria dizer.
M/B:-Chifuyu, você pode vir conversar comigo?-.
Eu pensei que ela iria me julgar porque eu não escondia o meu jeito perto do Baji.Segui ela até um lugar onde conversaríamos a sós.
M/B:-Serei direta-.Ela parou e me olhou.-Você gosta do Baji né?-.
Chifuyu:-Q-que?!Eu não sei do que a senhora está falando-.Desviei o olhar.
(Ah meu querido quer enganar quem?😐)
M/B:-Chifuyu eu percebi o jeito que você olha para ele, o jeito que vocês ficam perto um do outro.Não precisa fingir para mim...se você realmente gosta dele pode me contar-.
Chifuyu:-É-e meio que...isso foi meio rápido demais,eu sinto muito.Eu gosto do Baji!Mas não é só como amigo,eu quero realmente algo sério com seu filho...desculpa-.
M/B:-Chifuyu eu te apoio,eu estava percebendo que quando o Baji está com você ele fica mais feliz.Você está deixando ele muito feliz esses dias-.
Essas palavras me fez ficar leve.Eu estava feliz em saber disso.
Chifuyu:-Eu quero fazer de tudo para deixá-lo mais feliz ainda-.
M/B:-Chifuyu eu vou te contar uma coisa.O Baji me disse que estava gostando de um garoto...e eu acho que esse garoto é você-.
Eu corei, eu estava muito feliz em saber disso.Eu espero que ele goste de mim também.
Chifuyu:-Eu, eu não sabia...eu achei que o Baji nunca iria gostar de alguém como eu, eu tirei minhas esperanças disso acontecer...mas nesses últimos dias ele está me mostrando o quanto ele gosta de mim-.
M/B:-Chifuyu, o Baji também gosta de você!Eu sempre desconfiei de vocês.Agora é melhor a gente voltar para sala e fingir que nada aconteceu,ok?-.
Chifuyu:-S-sim!-.
Voltamos para sala e Baji não estava lá então entrei em seu quarto e encontrei ele deitado lendo um mangá.Ele me viu e voltou a ler.
Baji:-Demoraram, a conversa deveria ser séria-.
Chifuyu:-Não era séria,era só sobre mim-.Tentei disfarçar.
Baji:-Entendi,Chifuyu você gosta de ler mangá?-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃO
Fanfictiondescrição na história passada!(obs:é uma continuaçao)