Capítulo 8

190 15 8
                                    


Chifuyu/On

Eu estava andando pelo meio da rua e avistei Takemichi parado,ele parecia estar um pouco nervoso.Cheguei até ele e começamos a conversar.

Chifuyu:-Eai, tudo bem?-.Estava curioso porque ele estava tremendo.

Takemichi:-S-Sim!Porque?-.

Chifuyu:-Sla porque você está todo tremendo kkk-.

Takemichi:-Ah foi mau,mas podemos conversar em outro lugar?...-.

Chifuyu:-Sim...porque não-.

Segui Takemichi,e estávamos indo para um lugar mais quieto.

Takemichi:-Então...sabe o Baji?-.

Chifuyu:-O que tem ele...?-.

Takemichi:-O Mikey percebeu que eu não gosto do Kisaki e me disse que para entrar na Toman...eu teria que trazer o Baji de volta-.Disse olhando para baixo.

Chifuyu:-É bem cara do Mikey...mas como você vai trazê-lo de volta na Toman?-.

Takemichi me olhou e eu percebi que teria que ajudá-lo.

Chifuyu:-Ah...eu não sou mais amigo do Baji mas quero te ajudar TE AJUDAR!Não o Baji...-.

Depois de um tempo conversando decidimos encontrar o Baji nos lugares que ele mais passa o tempo.Eu sabia todos aliás era seu melhor amigo.

Fomos em três lugares diferentes mas ele não estava em nenhum deles.Eu confesso que quase desisti de encontrá-lo,mas então encontramos ele escorado em uma cerca/muro.

(Vocês que viram o anime sabem onde;-;)

Ele notou nossa presença e Takemichi foi conversar com Baji.

Takemichi:-Oi...Baji, acho que você já sabe o que queremos-.

Baji:-Se for para me estressar saíam daqui!-.

Takemichi se assustou, mas eu não deixaria ele em paz enquanto não falasse.

Chifuyu:-Viemos para te perguntar uma coisa,você vai mesmo deixar a Toman?Não voltará mais...?-.

Baji ficou em silêncio, mas logo respondeu.-S-sim...-.

Que estranho...parece que ele não está fazendo isso porque quer...ele estava triste.

Chifuyu:-Escuta Baji o Mikey quer que você vol-.Fui interrompido.

Baji:-Escuta Chifuyu...se você tem respeito por mim ME DEIXE FAZER MINHAS ESCOLHAS!-.

Fiquei quieto e continuei andando sem olhar para Baji.Agora eu tinha certeza...tinha certeza que não adiantaria falar com ele.

Takemichi:-O Mikey vai me matar-.

Chifuyu:-Escuta,se até nós que fomos no diálogo não conseguimos imagina o Mikey?-.Me virei para frente dele colocando as mãos em seu ombro.-Eu não vou deixar o Mikey te matar!-.Dei um sorriso.

Takemichi:-Valeu Chifuyu,obrigado por estar do meu lado-.

Chifuyu:-Ok, agora o que temos para fazer é esperar o dia da Valhala contra a Toman...não será fácil essa luta,mas se ganharmos talvez o Baji volte para a Toman-.

Takemichi:-Espero que esteja certo-.

Eu segui Takemichi até sua casa e depois segui o caminho para minha casa.Mas me deparei com Baji vindo em minha direção,tentei desviar o olhar e fingir que não tinha o visto.Porém não adiantou e ele começou a falar comigo.

Baji:-Chifuyu...tem um tempo para conversarmos?-.

Chifuyu:-É engraçado não é?Você me pediu para deixá-lo em paz mas depois vem me ver-.Continuei a andar.

Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora