Capítulo 18

127 12 0
                                    


Nossa daqui a pouco chega em vinte capítulos!Mas na esquentem, essa fanfic eu não quero ficar enrolando tanto a vida deles.Só vou colocar coisas que eu acho interessante para não ficar muito sem graça, e eu decidi que vou fazer Hot mas pra frente😬
------------------------------------------------------------------

Baji/On

Eu e o Chifuyu nos oferecemos para ajudar o Mikey na festa.Estávamos colocando detalhes e a cor era verde, eu e o chifuyu ajudamos na decoração como por exemplo nos balões.

Mikey:-Meninos acho que já está bom, não precisa passar de 10-.Eu e o Chifuyu paramos e fomos prendendo os que faltavam para completar.

A Emma tava na cozinha com o Izana para fazer os docinhos e tals.O Izana era bem atrapalhado kkkkk.

Quando acabamos nós apagamos as luzes até o Draken chegar, quando ele abriu a porta todo dizemos:FELIZ ANIVERSÁRIO

Draken:-QUE SUSTO Kkkkkk-.

Mikey:-Preparamos tudo para seu aniversário ser muito bom-.

Draken:-Ah gente obrigado!Não precisava mas valeu-.Ele disse abraçando a gente.

Emma:-De nada:)-.

Comemoramos e ficamos conversando, foi muito legal participar e ajudar no aniversário dele.Eu nunca fui muito próximo do Draken, mas eu descobri que ele é mais gente boa do que eu achava.

Izana:-Ok gente, vamos cantar os parabéns-.Deu uma sugestão.

Draken foi para perto da mesa do bolo e começamos a cantar os parabéns para ele.E ele ficou muito envergonhado mesmo disfarçando, depois cortaram o bolo e o Draken iria decidir para quem iria o primeiro pedaço.

Draken:-Então...eu agradeço a todos vocês por estarem comigo, e eu darei esse pedaço para um amigo meu que sempre esteve comigo-.Todo mundo já sabia quem era.-Eu ainda vou governar o mundo com ele...e é para você Mikey-.

Mikey:-Obrigado Kenzinho, eu também te amo!-.

Isso era meio óbvio já que os dois eram melhores amigos.Mas chegou o segundo pedaço e ficamos mais curiosos para saber quem seria.

Draken:-Essa pessoa que eu darei o segundo pedaço é muito gentil comigo, ela me trata bem e eu acho ela muito bonita...é a Emma-.

A Emma corou e agradeçeu por ser a segunda.Depois todos fomos comer e estava muito bom!

Baji:-Achei que você iria achar engraçado por o tema ser de Dragão Draken kkkk-.

Draken:-Foi você quem fez o tema né?kkkkk-.

Baji:-Eu dei a ideia porque combina com você-.

Draken:-Obrigado eu gostei kkkk-.

Ficamos conversando e eu olhava de longe o Chifuyu com o Kazutora, eles pareciam estar divertindo.Eu estava conversando com o Draken deboa até que o Mikey para chantilly na bochecha do Draken e eles ficaram correndo um atrás do outro kkkkkk.

O Chifuyu e o Kazutora foram conversar comigo.Foi um dia bem comunicativo para falar a verdade, depois da festa eu e o Chifuyu acompanhamos o Kazutora até sua casa.

Kazutora:-Obrigado por terem me acompanhado, querem entrar?-.

Chifuyu:-Talvez você queira descansar da festa-.

Kazutora:-Parem de frescura, vocês não me atrapalham-.Ele levou a gente para dentro de sua casa.

Baji:-Mas eai o que você achou do aniversário do Draken?-.

Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora