Capítulo 17

139 12 3
                                    

Estou sem criatividade, mas espero que esse capítulo seja legalzinho, e me desculpa aos erros ortográficos.
------------------------------------------------------------------

Baji/On

Baji:-Primeira vez que você chegou na hora certa!-.Disse sem pensar.

Chifuyu:-Baji!-.

Baji:-Ah foi mau...então Mayato esse aqui é o Kazutora-.Ele disse apontando para o Kazutora.

Mayato:-Oi Kazutora, é um prazer te conhecer-.Estendeu a mão para Kazutora.

Kazutora:-Digo o mesmo,sinto muito pelos meus amigos-.

Chifuyu/Baji:-QUÊ?!-.

Kazutora:-Haha nada não gente-.

Mayato:-Eu conhecia eles já hahaha-.Mayato olhou para nos dois muito próximos.-Aliás...vocês estão namorando?-.

Baji:-Sim estamos-.

Kazutora:-É foda ter um grupo de três e ficar de vela-.Ele disse fingindo estar magoado.

Mayato:-Se você quiser que eu te façam companhia eu faço hahaha-.

Eu e o Chifuyu olhamos para o Kazutora com uma cara maliciosa.

Kazutora:-SEUS IDIOTAS,PAREM DE ME OLHAR ASSIM!-.

Baji:-Então...acho que eu e o Chifuyu vamos sair agora-.Cochichei para o Kazutora.-Aproveite-.

Depois eu e o Chifuyu fomos para um banco um pouco distante dos dois.Ficamos conversando sobre o que achava deles, e logo depois o Kazutora veio até nós.

Kazutora:-Eu não acredito que vocês me deixaram sozinho com ele!Vocês tem ideia do quanto eu fiquei sem assunto?!-.

Chifuyu:-Ah foi mau, é que sla vocês dois combinam...mas eai você conseguiu o zap dele?-.

Kazutora:-Ele me passou...mas e agora o que eu faço?EU NEM CONHEÇO ELE-.

Baji:-Pois conheça, ele faz o seu tipo não?-.Dei um sorriso.

Kazutora:-Quem disse?...-.Ele desviou o olhar corado.

Eu e o Chifuyu olhamos para ele com uma cara de deboche.

Kazutora:-Pelo menos ele é bom de assunto-.

Chifuyu/Baji:-É o amooorr, que meche com a minha cabeça e me deixa assiiiimmm-.Zuamos o Kazutora.

Kazutora:-É o amor o caralho!Agora vou embora antes que eu me estresse mais com vocês-.Ele saiu bravo.

Baji:-Escute o que eu falo Chifuyu...esses dois ainda vão ficar juntos, e iremos fazer isso acontecer-.Disse esperançoso.

Chifuyu:-Vamos?...-.

Baji:-Claro que vamos, o Kazutora não vai conquistar ele sozinho...eu conheço muito bem o Kazu-.

Chifuyu:-Kazu?-.

Baji:-Era que na infância tínhamos apelidos, e demos esse apelido para ele hahaha-.

Chifuyu:-Entendi-.

Baji:-Você quer ir para casa agora?-.

Chifuyu:-Vamos:)-.

Fomos andando até chegar em casa, e recebemos uma mensagem do Kazutora.

MENSAGEM/ON

Kazutora*Foto*

Kazutora:"E agora o que eu faço??".

Baji:"Calma Kazutora,não é o fim do mundo!Fala para ele que você tem que pensar".

Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora