Kazutora/OnDepois do que eu escutei, fiquei quieto por um tempo envergonhado.Baji e Chifuyu voltaram para a mesa onde estávamos antes.
Baji:-Eu vi tudinho-.Olhou malicioso.
Chifuyu:-Keisuke!-.
Foi a primeira vez que o Chifuyu o chamou assim.Então ele ficou quieto.
Mayato:-Vocês já sabiam não é?-.
Chifuyu:-O que?Não não sabemos do que você está falando-.
Mayato:-É claro que vocês estavam ajudando o Kazutora-.
Baji:-É-é...talvez-.
Kazutora:-Se não fosse por esses dois eu não teria coragem de te falar-.
Chifuyu:-Agora eu não sou mais cupido-.Fez drama.
Baji:-Mas e a Em-
O Chifuyu tampo a boca do Baji impedindo de continuar.
Kazutora:-Eu sei que você disse ser segredo mas eu estou muito curioso para saber quem é-.
Chifuyu:-Uma amiga minha...-.
Kazutora:-Ok...espero que você consiga concluir essa missão-.
Depois pagamos os sorvetes e cada um foi para sua casa...e após aquele dia ficamos mais próximos.
Crescemos, amadurecemos e a cada passo eu entendia que o meu destino foi trabalhar em um pet shop.
O Baji era muito apegado em gatos desde muito criança, e o Kazutora quis fazer isso por ele.E até que nós quatro éramos um grupo perfeito.
O Mayato sem paciência kkkkk mas eu vi cada um deles crescer junto comigo...as vezes brigamos, mas depois nos entendemos.
Certo dia, estávamos dando banho no último gato do dia.Quando terminamos o Mayato secou ele enquanto o Kazutora arrumou ele.
Esperamos a dona dele chegar e logo o buscou.
Dona:-Obrigada, ele está tão fofinho!Sabia que podia contar com vocês-.Ela sorriu com o gato as mãos.
Baji:-Por nada, nosso trabalho é deixá-lo mais arrumado possível-.
A mulher saiu satisfeita e eu fechei o lugar.
Chifuyu:-Mayato...porque você está tão quieto?-.
Mayato:-Nada...eu só estou pensando no futuro-.Sorriu.
Agora que ele tocou nesse assunto eu pensei sobre meu futuro.Não estava com medo do que poderia vir em frente, eu já passei por tanta coisa...como essa a dois anos atrás.
Flashback/On
Mais uma reunião no Mikey?Mas a Toman não acabou?...bom a gangue não era tão ruim.
Mikey:-Vocês devem estar pensando o porque de mim ter marcado outra reunião aqui...bom, depois desses três anos sem nenhuma luta-.Suspirou fundo.-A gangue de um conhecido meu está tentando se rebelar contra nós-.
Todos começaram a ficar inquietos, deixando aquele silêncio de antes sumir.
Mikey:-Sim, vocês entenderam.A gangue do meu irmão me atacou...-.
Todos ficaram em silêncio.Alguém fez uma pergunta.
???:-Eu acho que conheço esse cara-.
Entraram na Toman e nem soube disso...escutei uma voz que reconheci.
Pah-chin:-Dessa vez não vou perdoar ninguém-.
Era o Pah-chin?!Mas ele não tinha sido preso?
O tempo que eu fiquei despercebido foi tão alto que nem vi pessoas novas e diferentes na Toman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃO
Fanfictiondescrição na história passada!(obs:é uma continuaçao)