A GRANDE LUTA COMEÇA
Chifuyu/On
Após o Mikey fazer outra reunião fomos para o lugar onde haveria a grande luta final que definirá a gangue mais forte de Tóquio.A Valhala estava do outro lado, e Kazutora e Mikey foram andando perto do "juiz" da luta.Mas Kazutora deu um soco no homem que caiu no chão.
Eu olhei para os lados e tinha um público de pessoas,umas comendo,outras prestando muito atenção.Eu avistei Baji do outro time, e por sinal ele também me encarou mas ele deu um sorriso leve.
COMEÇOU!
As duas gangues começaram a lutar, eu também corri em direção a Valhalla.Eu começei a socar um caras e vi Takemichi apanhando de longe então tentei ficar mais perto dele para que não batessem nele.
Depois de um tempo socando os homens que vinham em minha direção, Mitsuya estava ajudando Takemichi a bater neles, então como eu vi que ele já tinha uma boa companhia então voltei ao ponto principal.
Algumas vezes eu via o Baji socando os da Valhalla discretamente.
Tinha uns carros empilhados perto um do outro, e Mikey,Kazutora,Baji e Kisaki subiram lá.Eu me aproximei do lugar e Takemichi também estava lá.
Takemichi:-Baji!-.Ele gritou o nome dele.
Baji:-O que foi pirralho, não está vendo que eu estou no meio de uma luta?!-.Baji olhou para trás parando de seguir Kisaki.
Chifuyu:-Takemichi fica quieto!-.Eu falei perto dele.
Takemichi:-Não eu não posso...deixar isso...-.Ele estava nervoso,logo em seguida subiu encima dos carros seguindo Baji.
Chifuyu/Off
Takemichi/On
Eu subi encima dos carros tentando salvar o Baji,eu sabia o que haveria caso acontecesse algo com ele.Então segurei ele de costas, eu segurei forte.
Baji:-Pirralho me solta!-.Tentava se soltar.
Takemichi:-Eu não posso Baji!Não posso!-.Eu apertei mais.
Ele ficou muito bravo e conseguiu se soltar, voltou a correr até Kisaki lá encima dos carros.Mas Chifuyu apareceu na frente do Baji o impedindo de continuar.
Chifuyu:-Baji, eu não po-
Chifuyu foi interrompido por um soco,Baji continuou o caminho e eu tentei ajudar Chifuyu.
Baji estava chegando mais perto de Kisaki, ele pegou uma barra de ferro e foi se aproximando.Enquanto isso Kisaki estava falando não sei como quem.
Kisaki:-Eu sou um capitão da Toman agora!Tetta Kisak-
Foi interrompido por Baji que acertou a barra de ferro na cabeça de Kisaki quebrando seu óculos.
Baji:-Tá falando muito desgraçado-.
Eu e o Chifuyu ficamos assustados, mesmo nós sermos da Toman a gente gostou de ver o Kisaki passar por aquilo.
Baji desceu dos carros e voltou a luta lá embaixo com os membros da Valhalla.
Takemichi/Off
Kazutora/On
Eu estava seguindo Mikey com mais dois membros ao meu lado.Eu estava chegando perto de Mikey, mas quando olhei para baixo vi Baji bater nos membros da Valhalla.Eu fiquei com um ódio daquela cena...o Baji também era um traidor!
Eu decidi seguir Mikey primeiro, depois cuidava do Baji.Eu subi até Mikey e começamos uma briga.
Kazutora/Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃO
Fanfictiondescrição na história passada!(obs:é uma continuaçao)