Capítulo 9

205 17 15
                                    


Depois que Mayato me segurou da queda ele me tirou de cima do skate.

Mayato:-Se eu não tivesse aqui você iria se machucar feio-.Me colocou no de pé.-Veja como faz-.Ele subiu em cima do skate e não caiu.(lógico ele já sabe andar de skate)

Chifuyu:-Nossa, comigo ele andou sozinho-.

Mayato:-É porque você não teve equilíbrio com seu corpo kkk-.

Chifuyu:-Eu acho que skate não é a minha praia...-.

Mayato:-Tá zuando?Qualquer um pode andar de skate, é só treinar que você fica profissional!-.

Chifuyu:-É talvez você tenha razão...você pode subir aquela rampa com o skate?-.

Mayato:-Sim, eu ando nessa rampa faz anos-.Dizer dando uma manobra.

Chifuyu:-Incrível!-.

Mayato:-Poise é fácil depois que aprende...você quer que eu te ensine?-.

Chifuyu:-Mas Mayato...vai te atrapalhar e eu também sou ocupado as vezes-.

(Mentiroso,fica parado em casa no tédio;-;)

Mayato:-Não tem nada não, eu nem sou muito ocupado eu só estudo e sla mas o que fazer, então ando de skate para passar o tempo-.

Chifuyu:-Entendi...-.

O celular de Chifuyu começou a tocar.

Chifuyu:-Mayato, me de um tempo para atender?-.

Mayato:-Claro,vai lá-.

Chifuyu :-Oi?-.

Baji:-Oi Chifuyu,tudo bem?Então lembra ontem a noite...que você disse que viria aqui em casa?-.

Chifuyu:-To bem e você?Então Baji que horas você quer que eu vá?-.

Baji:-Pode ser as 3 horas?-.

Chifuyu:-Tabom então, tchau depois eu te aviso quando for,beijo-.

Baji:-Tchau, outro-.

Chifuyu:-Outro o que?-.

Baji:-Outro beijo kkkk-.

Chifuyu:-Kkkk tabom vou desligar-.

Chifuyu desligou o celular e percebeu que era 12:00.Voltou onde estava Mayato.

Chifuyu:-Voltei, Mayato eu vou ter que ir lara casa agora...talvez algum dia nós se encontra-.

Mayato:-Mas já?Você vai vim amanhã para cá?-.

Chifuyu:-Vou ver...talvez eu venho-.

Mayato:-Ok, tchau-.

Chifuyu voltou para casa e preparou o almoço.Depois de um tempo assistindo tv percebeu que era 2:00 da tarde.

Chifuyu:-Meu Deus eu acho que vou tomar banho para ir-.Saiu da sala e foi em direção ao banheiro.

Depois de um tempo vestiu roupa e foi pentear o cabelo.

Chifuyu:-Eu amava quando o Baji penteava para mim-.Disse lembrando de quando moravam juntos.

Chifuyu terminou de pentear e o relógio marcava 2:46.Mandou uma mensagem para Baji avisando que estava indo para lá, e pediu para o vizinho cuidar de Kuro enquanto não estava.a

Baji/On

Recebi uma mensagem do Chifuyu e eu estava muito ansioso para vê-lo denovo.Depois de uns 20 minutos ele apareceu no portão da minha casa.

Baji:-Oii Chifuyu-.Eu percebi o penteado dele tava tão fofo...ele se arrumou isso tudo só para vir aqui.-

(Gente o cabelo do Chifuyu estava assim):

Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora