Oii galeraaaa, mas um cap para vocês ai:3Boa leitura💖
------------------------------------------------------------------Chifuyu:-É era bom naquela época...-.Disse com um sorriso no rosto.
Baji:-Era...mas agora tudo ficou mais sério, o Kazutora não é mais da Toman e o Pah-Chin foi preso-.Deu um suspiro.-Mas pelo menos eu ainda tenho você-.Deu um sorriso leve.
Chifuyu:-Baji...eu tenho que te falar uma coisa...-Disse desviando o olhar.
Baji:-Sim-.Será que ele vai falar que gosta de mim?Não não deve ser isso.O QUE EU ESTOU PENSANDO!.
Chifuyu:-Então é que meio...que eu...acho você muito legar tipo muiiitoo, você me entende e sla eu confio em você, e eu também gos...-Ai meu deus to vermelho certeza.CALMA CHIFUYU CALMA!-Digo digo nada, esquece o que eu disse!-.
Baji:- Bobo eu também gosto de você...-MDS o que eu fiz!-Eu gosto...como ami...amigo!-.
Estavam muito envergonhados.Os dois naquele momento percebeu que um gostava o outro.
(Nossa que descoberta!Nem o L desconfiaria😐kkkk)
Chifuyu:-Vou tomar ba-banho!-Ele tentou fugir daquele clima que só piorava.
Baji:-OK...-
Chifuyu entrou no banheiro e ficou com o coração desparado.Ele esqueceu a toalha, e só no meio do banho percebeu.
Chifuyu:-Anão!Eu vou ter que pedir mesmo para ele?...-Terminou seu banho e foi pedir a toalha para Baji.-BAJI-SAAAAANNN ME DA A TOALHAA.
Baji:-De novo você esquece? hahaha-Pegou a toalha e entregou para Chifuyu atrás da porta.-Toma-.
Chifuyu:-Bigaduu-Fez uma cara fofa olhando para Baji.
Baji/On
Ele está me provocando?Porque se sim ele conseguiu.Mas eu não posso fazer nada...a gente nem namora.
Voltei para meu quarto e vi Kuro encima da minha cama.
Baji:-Ah bebê você está ai?Eu mau te vi hoje cedo, onde tava?-.Disse falando com uma voz fofa-.
Começei a passar a mão nele.Depois avistei Chifuyu com o cabelo molhado na porta do meu quarto.
Chifuyu:-Baji, posso usar seu secador?-Disse tentando secar seu cabelo com a toalha.
Baji:-Claro que pode, não precisa pedir é nosso secador-.
Chifuyu sentou na cadeira da penteadeira que tinha no quarto.
Baji:-Posso secar ele para você?-.Disse animado.
Chifuyu:-Sim...-.Baji chegou perto e começou a passar o secador perto do cabelo de Chifuyu,depois de uns 10 minutos acabou de secar totalmente.
Baji:-Pronto-.Passou a mão em algumas mechas de seu cabelo deixando ele no lugar.-O que achou?
Chifuyu:-To bonitão haha-.
Baji:- É...tá mesmo-.
Chifuyu:-Obrigado, então você vai tomar banho agora?-.
Baji:-Não sei, tá cedo ainda...você tomou banho agora para que?-.
Chifuyu-Eu vou sair...para a reunião-.Achou que Baji ficaria bravo de novo mas não.
Baji:-Você quem sabe...eu não vou ir lá-.
Chifuyu:-Ok...eu confesso que eu também não quero que o Kisaki entra na Toman-.
Baji:-Só você me entende mesmo Chifuyu, você e eu sabemos os planos dele...mas se você quiser ir ver ele entrar na Toman a vida é sua,faça o que bem entender-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃO
Fanfictiondescrição na história passada!(obs:é uma continuaçao)