Oi gente, olha aqui a sumida kkkkkk então eu estava sem internet esses dias, mas como eu ainda escrevi alguns capítulos nesse período talvez não demore muito a atualização...eu espero:/
------------------------------------------------------------------Puxei Baji pelo braço para fugir das perguntas do Kazutora.Até chegarmos em casa, soltei um suspiro quando finalmente abrimos a porta.
Baji:-Ele vai ficar bravo com a gente kkkkkk-.Soltei seu braço.
Chifuyu:-É melhor do que contarmos sobre o plano para todo mundo-.Sorri perverso.
Baji:-Ok você tem razão-.Muitas mensagens estavam tocando em meu celular de uma só vez!
Chifuyu:-Baji-san, ve quem está me mandando essas mensagens?-.Fazia tempo que eu o chamava assim.
Baji:-Tem certeza?-.
Chifuyu:-Não tenho nada para te esconder-.Beijei a sua bochecha.
Baji pegou o meu celular cheio de mensagens e viu que era do Kazutora, e ele parecia bravo.
MENSAGEM/ON
Kazutora:"CHIFUYUUUUU!!!(áudio)
Kazutora:"Dá próxima vez que você me deixar daquele jeito eu te mato!(áudio)
Kazutora:"Você sabia que me deixou curioso?!QUANDO NOS VERMOS VAI ME CONTA TUDINHO(áudio)
Kazutora:"TCHAU!(áudio)
MENSAGEM/OFF
Eu e o Baji ficamos nos encarando a cada ameaça, depois de uns segundos começamos a rir.Nunca vi o Kazu tão bravo, respondi ele explicando que eu não poderia contá-lo sobre aquilo e ele ficou chateado porque ele é curioso.
No final nós nos resolvemos e continuamos a amizade inseparável.Eu gostava da personalidade dele, ao mesmo tempo que ele era irritado com todos ele era animado sabe....nos fazia rir e o Mayato às vezes o chamava de banana nanica kkkkkkkkkkk.
As vezes passávamos a madrugada inteira conversando sobre coisas que nos faziam refletir e ao mesmo tempo rindo feito hienas.Sabe aquelas amizades que você sabe que valeu a pena aqueles momentos?Essa era a nossa.
Certo dia nós quatro descobrimos coisas interessantes em um dos passeios.Começou assim:Eu e eles estávamos andando nas ruas de Tokyo quando de repente o Mitsuya e o Draken estavam andando na mesma rua que a gente, era estranho ver os dois juntos...mas por um lado fazia sentido, eles eram os Dragões da Toman.
Mitsuya:-Eai gente-.Ele comprimentou cada um de nós enquanto Draken mandou só um "Opa".
Mitsuya:-Espera ai...eu acho que te conheço, não?-.Ele parou em frente ao Mayato.
Baji:-Perai vocês já se viram?!-.
Mayato:-Você era o cara que estava pichando um muro?-.
Mitsuya:-Eu já pichei alguns muros...talvez seja eu kkkkkk-.
Mayato:-Acho que realmente era você, em Tokyo é meio raro ter homens com cabelos prateados kkkkkkkk-.
Mitsuya:-É...você anda de skate?-.
Mayato:-Sim, faz 5 anos-.Me surpreendi com o tanto de tempo.Mayato pegou seu skate e segurou na mão.-Esse aqui é o meu mais antigo-.
Mitsuya:Irado!teve um dia que eu vi um garoto andando com um skate igual o seu...-.
Kazutora:-Talvez porque seja ele?-.
Mayato:-Não pode ser considencia, esse skate só eu que tenho!Então era você mesmo-.
Eu e os outros ficamos de fora da conversa dos dois e ficamos conversando sobre nós.Descobri que o Draken e o Mitsuya tinham a mesma tatuagem na cabeça, sinceramente eu não percebi.
(Lógico o cabelo está encima🤡)
Ficamos jogando papo fora até cada um seguir seu caminho.Eu e o Baji fomos para casa em silêncio enquanto eu olhava um Pet Shoppe do outro lado da rua.
Baji:-Deve ser bom trabalhar em um desses-.Disse sobre o Pet shoppe.
Chifuyu:-Poisé...imagina nós dois correndo atrás de um gato que não queria tomar seu banho-.Pensei alto com um sorriso em meu rosto.
Baji colocou sua mão na minha e fomos andando para casa com elas entrelaçadas.
~QUEBRA DE TEMPO~
Baji/On
Um dia se passou e eu estava com saudade da minha mãe então liguei para ela.Ficamos conversando por uma hora sobre nossa vida, as vezes ela me perguntava sobre o Chifuyu.
Depois desliguei o celular e fui para o meu quarto até me deparar com uma cena muito fofa.Chifuyu estava deitado na minha cama acariciando Kuro no chão, mas não era só isso.Seu cabelo estava meio bagunçado e estava com um pijama azul claro.
Cheguei mais perto da cama e ele me olhou.
Chifuyu:-Oii-.
Baji:-Eu já disse que você é perfeito?!-.Eu estava admirado com aquela cena.
Chifuyu:-Ninguém é perfeito...-.Ele corou.
Baji:-Mas você é um ótimo namorado sabia?-.Não recebi palavras dessa vez, e sim um abraço.
Chifuyu:-Você também-.
Nos beijamos e ficamos acariciando um ao outro, ele deitou em meu colo enquanto eu passava as mãos no seu cabelo.Amava aquele cabelo bicolor, era muito lindo.
Chifuyu:-Baji-san?-.
Baji:-Sim?-.
Chifuyu:-Vamos fazer um acordo?-.Ele se sentou olhando para mim.
Baji:-O que é?-.
Chifuyu:-Quando a gente passou naquele Pet Shoppe ontem...eu fiquei com uma curiosidade sobre lá!E eu amo animais-.Isso foi bem repentino.-Você me promete que daqui alguns anos iremos trabalhar em um desse?-.
Baji:-Nossa isso foi meio que rápido...mas eu também penso que deve ser muito bom, mas meio não é só querer, a gente tem que se eforçar e então quem sabe daqui alguns anos isso aconteça né-.
Chifuyu:-Tem razão, eu fiquei muito desesperado kkkk Será que daqui uns tempos o Kazutora e o Mayato começarão a se gostar?-.
Não sei o motivo mas o Chifuyu estava pensando muito no futuro e fazendo planos, por um lado isso era bom mas as vezes as coisas não acontecem como a gente quer...NÃO BAJI!Para de ser pessimista!
------------------------------------------------------------------Fim, então valeu se você leu até aqui e eu sinto muito em dizer isso mas a história já está quase acabandooo😫Eu estou sem criatividade mas eu vou tentar fazer com que termine boa.
Até o próximo capítulo...ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃO
Fanfictiondescrição na história passada!(obs:é uma continuaçao)