Capítulo 25

88 8 1
                                    

Oii gentee eu estava pensando em fazer esse capítulo depois, mas acho que chegou a hora!Dia dos Namorados😁Espero que tenha ficado bom.
------------------------------------------------------------------
Baji/On

Passou uma semana e eu estava ansioso e também muito preocupado pois...o que eu daria de presente para o Chifuyu no Dia dos Namorados?

Eu passei a semana inteirinha "stalkeando" ele para ver seus interesses, e percebi que ele ama romance, chocolate e também flores:)

Ótimo, chegou o dia e eu já sabia o que fazer!Eu dei uma desculpa para sair sem ele falando que o Mitsuya, Smiley e Kazutora me chamou.

Chegando no Shopping com os três, eles me deram algumas dicas.

Mitsuya:-Confia em mim, coloca uma roupa formal e ao mesmo tempo confortável.Vai ficar muito bom, agora entra lá-.Eu peguei uma roupa que eu gostei e entrei no vestuário...eu gostei muito, a roupa era: Uma blusa branca de manga longa, um casaco preto, uma calça cinza escuro, e no fim eu coloquei uma gravata.

Kazutora:-Nossa, tá bonitão em-.

O Mitsuya chegou perto de mim e ajeitou a gravata a firmando um pouco mais.Agradeci e fomos para o próximo lugar, dessa vez quem me ajudou foi o Kazutora.

Kazutora:-Baji, uma das coisas mais importantes é comprar flores e chocolate-.Ele me puxou e compramos uma caixinha de bobom e um buquê.Eu estava quase chegando em casa quando o Smiley me disse a última coisa antes de mim entrar.

Smiley:-E não se esqueça de sorrir-.Olhei para ele e dei um sorriso.

Kazutora:-Boa sorte tigrão-.Ele deu umas batidinhas no meu ombro.

Eu agradeci novamente a todos, eles foram embora e eu fiquei sozinho na porta de casa.Quando eu finalmente tomei coragem para abrir a porta o Chifuyu não estava na sala e cozinha, subi as escadas e fui para o seu quarto e ele estava sentado lendo um mangá aleatório.Até ele me ver.

Chifuyu:-B-baji?...-.Ele assustou em me ver vestido assim do nada.

Baji:-Feliz dia dos Namorados-.Entreguei o buquê e a caixinha de bobom para ele.

Chifuyu:-O-obrigado Baji-san-.Ele me beijou e me abraçou.-Feliz dia dos namorados também-.

Ele colocou as flores em um pote de água.Eu coloquei minhas mãos em volta da sua cintura e ele pegou minha gravata.

Chifuyu:-Você está tão bonito...-.

Baji:-Isso foi por você-.Sorri.

Ele me beijou e eu rendi.Logo depois paramos.

Chifuyu:-Achei que você me deixaria sozinho hoje-.

Baji:-Achei que você desconfiaria de mim sair do nada no Dia dos namorados-.

Chifuyu:-É verdade...kkkkkk-.

Baji:-Não vou te deixar sozinho-.

("Eu vou tentar ser tudo que você precisa
Então se estiver sozinho...
Não precisa me dizer.
Se você estiver sozinho
Venha ser sozinho comigo"Coyote Theory)

Depois passamos o dia inteiro juntos assistindo filme, jogando, e se beijando.

~QUEBRA DE TEMPO~

A noite chegou e estávamos deitados na minha cama, eu não tirava os olhos dos dele.

Chifuyu:-P-porque esta me olhando tanto?-.Desviou o olhar.

Baji:-Você é tão lindo...só consigo te admirar-.Ele ficou quieto corado por algum segundos e depois nos beijamos novamente, acho que só hoje nos beijamos 20 vezes kkkkk.

Mas dessa vez foi mais quente.Como se precisassemos das bocas juntas, ele colocou a mão embaixo na minha camisa e eu o coloquei em meu colo.

Chifuyu:-Obrigado por hoje-.Cochichou.

Baji:-Me agradeça depois-.O deitei na cama e subi por cima.

Bom aconteceu...ficamos até 11 horas acordados e fomos dormir.
------------------------------------------------------------------
Desculpa o capítulo mais pequeno, estou sem criatividade para continuar;-;
E gente estamos chegando a 1K de leituras!Obrigado a todos que estão lendo, vocês são incríveis:)

Até o próximo capítulo.




Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora