Capítulo 11

172 12 11
                                    

(Eai gente!Chegando aqui no começo do cap para só avisar que o personagem da foto principal é o Mayato ok🤠)
------------------------------------------------------------------

Mayato/On

Eu estava andando um pouco fora do shopping e avistei Chifuyu...com um cara?Eu fiquei um pouco com ciúmes...não sei o porque estar me sentindo assim por ele...eu cheguei um pouco mais perto onde eles estavam.

Chifuyu:-M-mayato,você por aqui?-.Eu fingi que não tinha o visto e depois o olhei.

Mayato:-Poise né-.Coloquei a mão na nuca.-Mas então tudo bem com...vocês?-.Olhei para o rapaz ao lado de Chifuyu.

???:-Oi, eu sou o Baji...um amigo do Chifuyu-.Ele me deu a mão como sinal de comprimento.

Mayato:-É um prazer te conhecer-.Selei nossas mãos e logo soltei.-Então eu estava aqui andando de skate mas no meio dessa multidão está difícil-.

Chifuyu:-Acho que esse lugar não é o melhor para praticar esse esporte-.Deu um sorriso.

O sorriso dele era tão...lindo...espera o que eu estou pensando?!Não eu o vi só um dia!

Baji:-Legal, você tem estilo mesmo de quem pratica essas coisas...-.

Não sei porque mas esse cara me olhava meio sério.Eu estou começando a achar que ele estava me protegendo do Chifuyu.

Baji:-Então qual seu nome mesmo?-.

Mayato:-Eu me chamou Mayato, desculpa não ter dito antes-.Agora não estava com um sorriso e sim sério.

Baji:-Ok Mayato, eu tenho que mostrar umas coisas ao Chifuyu agora...me dê licença por um minuto-.Acenou para mim.

Chifuyu:-Perai,Baji?Não posso sair simplesmente assim,tem como ser educado com o Mayato?-.

Me senti especial com aquela frase.

Baji:-Oh, me desculpe Mayato.Eu fui grosso com você,mas é que eu preciso realmente falar com ele-.Disse pegando na mão do Chifuyu.

Mayato:-Podem ir, eu estarei aqui sentado-.Acenei,e eles foram para um lugar um pouco mais longe de mim.

Que cara estranho,ele pareceu não gostar de mim...mas eu também não fui muito com a cara dele.

(Fogo no parquinho👺🔥)

Mayato/Off

Baji/On

Eu não me senti confortável perto daquele cara...ele olhava como se fosse pegar o Chifuyu ali mesmo.Não gostei.

Chifuyu:-Baji!Porque você me puxou para cá?!-.Ele disse irritado.

Baji:-Desculpa atrapalhar seu "encontro" com seu amigo...eu só não me senti bem-.

Chifuyu:-Como assim não se sentiu bem?Você não gostou dele?-.

Baji:-Vou ser sincero-.Dei um suspiro e olhei para Mayato de longe.-Eu não gostei...do jeito que ele me olha e fing-

Chifuyu:-Você está com ciúmes?Tem medo de me perder...é isso?-.

Baji:-E-eu só não curti muito...mas isso não significa que eu esteja com ciúmes seus-.Olhei para o lado.

Chifuyu pegou na minha mão e sorriu.

Chifuyu:-Não precisa se preocupar...você sempre será meu melhor amigo-.

Aquilo confortou meu coração, me fez ficar mais aliviado com a presença de Mayato.

Chifuyu me puxou para perto do Mayato novamente.Chegamos ali perto e voltamos o assunto normalmente.

Eu sempre amarei meu delinquente (Bajifuyu) CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora