𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟮

1K 88 33
                                    


𝗦𝗼𝗺𝗲𝘄𝗵𝗲𝗿𝗲, 𝗔𝘂𝘀𝘁𝗿𝗮𝗹𝗶𝗮𝟮𝟬𝟮𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗼𝗺𝗲𝘄𝗵𝗲𝗿𝗲, 𝗔𝘂𝘀𝘁𝗿𝗮𝗹𝗶𝗮
𝟮𝟬𝟮𝟰

— Imagina um ventilador gigante no meio do deserto? — disse Sprite, enquanto se arrastava pela areia, sem ver nenhuma esperança de construção próxima. — Seria bem melhor do que esse vento quente na minha cara.

— Mas é claro que não, idiota! O vento atrás só ia espalhar mais ar quente. Meu deus, isso é física básica... mas eu acho que você ainda não aprendeu isso na escola. — provocou Kingo, com um sorriso convencido.

— Boa chefe! Adorei! — gritou um homem, de aparência indiana, que segurava uma câmera, e filmava cada passo que eles davam. O homem estava vestido de terno e gravata no meio do deserto, parecia um segurança ou mordomo.

— MAS QUE PORRA É ESSA? DE ONDE VOCÊ SURGIU, CRIATURA? — Persie gritou assustada, olhando para o homem, que estava incrédulo com tal sinceridade. — Que merda, você me assustou.

— Esse é o Karun, ele é meu mordomo, vai filmar o documentário da nossa aventura caso a gente morra. — explicou Kingo, seguindo como se nada tivesse acontecido.

— Isso porque dizem que você é o mais otimista de todos nós... imagina se não fosse? — resmungou Sprite, revirando os olhos.

— Shh... calada, criança.

— Ele é tipo o Alfred e você o Bruce Wayne? Que daora... — exclamou Persie.

Os cinco continuavam andando, quase se arrastando pela areia quente e morrendo de insolação. Mas seguindo, pois desde que a morena recebeu a visita de sua "família", a pessoa que ela mais queria ver era Thena.

Ela e Thena eram amigas desde a época do Olimpo. Fora Thena que a conveceu a dar um tempo de Rainha do Submundo, foi ela que a explicou sobre Arishem e ela que a convenceu também a fazer parte do grupo dos Eternos. Era muita gratidão por ela.

Quando descobriu sobre a doença dela, Persefone ficou realmente muito triste. A amiga iria esquecer todos os momentos que passaram juntas, as saídas pelo Olimpo, quando a loira confrontara Hades só pela amiga, tudo... por conta de uma doença idiota que modificaria sua memória. Era muito difícil de lidar com o fato de que um dia a amiga simplesmente apagaria, se não fosse por Phaustos seria com a própria vida.

— Ahn, gente... GENTE... — Sersi tentou chamar atenção do grupo, mas isso só aconteceu quando Ikaris lançou uma bola de fogo no chão, causando um incêndio ( o que foi apagado com a ajuda do mesmo ).

Dali a poucos metros diante deles, havia um enorme Deviante morto com uma flecha atravessada. Uma flecha que Persie logo reconheceu como a que Artemis (deusa da caça e integrante do triozinho maravilha do Olimpo) a presenteou em caso de extremo perigo, a flecha era enfeitiçada para sempre acertar o alvo, não importa quão longe tenha errado.

|| 𝐑𝐇𝐀𝐏𝐒𝐎𝐃𝐘                           𝑑𝑟𝑢𝑖𝑔 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora