(N / A ) oiii, sentiram saudades?! Tive uma ideia meio louca e no final eu gostei de como ficou, enfim. Esse cap é um AU... "mas o que é um AU?" A sigla é de Alternative Universe, ou seja, na história original da Persie isso nunca existiu, é apenas uma situação alternativa, entenderam crianças?
Esse cap foi TOTALMENTE inspirado no episódio 5 da mini série animada oficial da Marvel "What If...?" sim, por isso o título do cap. Eu apenas transferi para a realidade da fic, só isso. Lembrando que a Persie é um personagem original meu e me pertence. É isso gente, aproveitem o cap!!
𝗦𝗼𝘂𝘁𝗵 𝗗𝗮𝗸𝗼𝘁𝗮, 𝗔𝗷𝗮𝗸'𝘀 𝗽𝗹𝗮𝗰𝗲
𝟮𝟬𝟮𝟰Não importava quando, a partir do momento que ela ligava o carro e entrava na pequena estrada de terra que ia até o sobradinho de Ajak, ela conseguia sentir o vento frio em seus cabelos, arrepiando todo o corpo. Era uma pequena amostra da sensação de liberdade que ela poderia ter em sua vida. Pelo retrovisor do carro, ela conseguiu ver outro carro mais para trás se aproximando. Deu um sorriso de canto, sabia o que aquilo significava, Ajak não havia apenas a convidado para um chá, era uma reunião com os outros.
Chegou na pequena cabana onde a líder morava, era aconchegante, dava à Persephone uma sensação de amor materno. Era isso que Ajak era para ela, uma figura materna.
Ao bater na porta no ritmo que Ajak havia a ensinado, ela não obteve resposta. Bateu mais uma vez, começando a se questionar se não havia trocado datas da reunião. Então a porta abriu, com uma horripilante figura. Em partes parecia Ajak, tinha a mesma estatura, cabelo, roupas... mas a pele era esverdeada e seus olhos eram totalmente brancos, seus dentes e o canto da boca estavam sujos de sangue e ela parecia não estar em plena posse de suas faculdades mentais.
Nunca pensou que isso aconteceria, talvez fosse apenas uma ilusão de Sprite, era isso, com certeza era uma piada de Sprite.
Seus dedos tocaram naquela pele extremamente asquerosa para tirar a dúvida, se não fosse por Ajak ela nunca faria isso. Sentiu a textura pelos seus dedos. Não era uma ilusão, nem um pesadelo.Já havia ouvido alguma coisa sobre aquela 'coisa' na sua frente, provavelmente Phastos e suas nerdices, mas parecia ser, pelo pouco que ela ouviu, algo tão distante da realidade dela...
Aquela criatura começou a, lentamente como qualquer zumbi, se aproximar dela.
Persie não havia assistido muitos capítulos de The Walking Dead, mas sabia que devia começar a correr naquele exato momento. Foi o que ela fez, correu até o carro, onde se trancou e permaneceu até que o zumbi de Ajak tentasse quebrar o vidro e chegar até ela.
— Ha ha! Você não consegue me pegar! — ela balbuciou, com uma falsa ilusão de que dentro do carro ela estaria a salvo.
A esfera do zumbi de Ajak brilhou e o vidro do carro que a separava do monstro se partiu em milhões de pedacinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐑𝐇𝐀𝐏𝐒𝐎𝐃𝐘 𝑑𝑟𝑢𝑖𝑔 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛
Fanfic𝐏𝐄𝐑𝐒𝐄𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄| 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑡𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎 𝑔𝑟𝑒𝑔𝑎 𝑒́ 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑒𝑚𝑒́𝑡𝑒𝑟, 𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑎 𝑑𝑒𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑎𝑔𝑟𝑖𝑐𝑢𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑛𝑜. 𝐸́ 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎 𝑎�...