𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟳

615 45 19
                                    

𝗔𝗺𝗮𝘇𝗼𝗻, 𝗗𝗿𝘂𝗶𝗴'𝘀 𝘃𝗶𝗹𝗹𝗮𝗴𝗲𝟮𝟬𝟮𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗺𝗮𝘇𝗼𝗻, 𝗗𝗿𝘂𝗶𝗴'𝘀 𝘃𝗶𝗹𝗹𝗮𝗴𝗲
𝟮𝟬𝟮𝟰

Já de volta à vila, os dois andavam de mãos dadas e a cabeça dela apoiada no ombro dele até a grande cabana, onde Sersi e Ikaris já retornaram com Phastos antes de irem todos para a Nave.

— Não acredito que vamos para a Nave! —ela exclama animada, com um grande sorriso estampado em seu rosto.

— O que tem de tão legal lá? — ele pergunta confuso com toda a animação dela, levantando a tenda para ela entrar na cabana.

— Duhh, a Makkari, talvez? Depois de tanto tempo eu vou ver ela de novo! — ela suspira animada, dando pulinhos. — Ah, oi Phastos! Como tá o filho? E o marido?

— Pers... quanto tempo! Eles estão bem sim, e você? — O homem em questão sorriu ao ver a antiga amiga, se abaixando para cumprimentá-la.

— Desculpa, o encontrinho pode continuar outra hora? A gente tá tentando falar de um assunto sério aqui. — Sprite murmura mal-humorada, revirando os olhos. A morena revira os olhos e vai de encontro aos braços de Druig , se aconchegando lá.

A reunião fora tranquila, Sersi e Ikaris definiram como as coisas iriam ser e perguntaram a opnião de todos. Makkari e a nave estavam no Iraque, sendo assim uma longa viagem.

𝗜𝗿𝗮𝗻 (𝘁𝗵𝗲 𝗗𝗼𝗺𝗲)
𝟮𝟬𝟮𝟰

Em frente ao grupo estava uma magnífica Nave Espacial, que por mais velha que estivesse ainda permanecia inteira e perfeita.

Ao abrí-la, o grupo adentrou o veículo, incluindo o Alfred de Kingo e sua 19302° câmera, filmando todo o processo do grupo.

— Uma atmosfera temebrosa está no ar. — Kingo gesticulava para a câmera, enquanto explorava a nave junto dos outros do grupo. — A quietude insondável rouba nosso ar.

— O que você ta fazendo? Tá assustando a gente. — Phastos reclama, mas congela quando ouve um barulho estranho. — Ai meu deus, Thena fica calma.

Lembrando dela, Persie pensa em como a amiga esteve quieta o caminho todo, e não trocara nenhuma palavra com ela, estranho.

— Batatas. Olha, eram só batatas. — Phastos suspirou aliviado enquanto anunciava pro grupo do que aquee barulho se tratava.

— Esse Eterno, como vimos, não está impedido de sentir emoções humanas, no caso a covardia.— Kingo ironizou para a câmera.

— O que ela fez? Isso é um sarcófago no meu laboratório?!— Phastos pergunta indignado ao ver seu laboratório.

— Dá um close aqui! Essa é a Makkari, o outdoor de propaganda da Persie. — apresentou Kingo, a mulher estava sentada de forma desajeitada em um trono no fundo da sala, enquanto devorava um livro.

|| 𝐑𝐇𝐀𝐏𝐒𝐎𝐃𝐘                           𝑑𝑟𝑢𝑖𝑔 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora