E X T R A
𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙 𝑑𝑒 1K
𝗘𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮𝗹𝘀 𝘀𝗽𝗮𝗰𝗲𝘀𝗵𝗶𝗽 (𝘁𝗵𝗲 𝗗𝗼𝗺𝗼)
𝟮𝟬𝟮𝟰Mais tarde naquele mesmo dia onde teve a aparição de Eros, Persie lia um livro dos quais Mak já havia lido no período em que ficara no Domo, estava encostada em uma parede da "sala" da nave. E por estar tão absorta na leitura, não percebe que a luz atrás dela é coberta pela sombra de um homem.
- Além de encantadora, também é culta! O que
mais você me trás de surpresas, Persephone? — o príncipe a pergunta, com um galanteador sorriso."Certamente não é 'disponível.'." uma voz em sua cabeça sussurrava em seu ouvido, e ela não estava nada mais do que certa, de novo. Estava se coçando para respondê-lo à altura que ele se referia a ela, mas se manteve quieta em questão a isso, decidiu jogar o joguinho sujo dele.
- Não sei, com o quê você se surpreenderia? - ela responde, com toda a graça e gentileza que conseguia naquele momento, enquanto se virava para ficar cara-a-cara com ele. - Certamente você não me parece alguém que se surpreende com facilidade, estou certa?
E durante o diálogo lotado de flertes baratos por parte de Eros, havia um certo Eterno que espiava a conversa se espreitando em um vaso de plantas que o dava uma bela vista do que acontecia. Um sorrisinho sujo vindo de Persephone e um galanteador de Eros ilustrava muito bem o que acontecia.
- Ficar espiando não vai impedir ele. - Makkari surgiu atrás dele, e o cutucou, chamando a atenção dele.
- Não estou espiando... - Não tinha mais nada que ele podia dizer se não a verdade, e ele percebeu isso quando a mulher levantou uma sobrancelha para ele. - Só estava vendo a... a decoração.
- A decoração? - ela sinaliza, com um sorriso sarcástico. - O vaso de planta não tem alguma de decoração, tem?
- Ok, Mak, você venceu. É que... "encantadora"?!- ele zomba, fazendo uma careta. - Qual é... esse cara é um idiota!
Druig olhou para Persephone do fundo da sala.
Encostado na parede com os braços cruzados,
os punhos cerrados com força. Os olhos dele a encaravam com tanta força que era muito possível abrir um buraco nas costas dela.Se recusava a ler a mente dela, simplesmente era uma recusa de muitos milênios atrás, onde se prometeu que nunca faria isso. Mas sobre Eros... Não é como se ele fosse fazer alguma coisa contra ele, apenas queria entender o que estava acontecendo.
" Pelo amor de Deus, que mulher gostosa." a frase ecoou na mente dele, fazendo com que um sorriso aparecesse nos lábios dele levemente.
- O que você viu? - Mak sinaliza atrás dele, preocupada com o repentino sorriso de Druig, que nunca sorria. Ao invés de a responder, ele apenas sai do cômodo, com fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐑𝐇𝐀𝐏𝐒𝐎𝐃𝐘 𝑑𝑟𝑢𝑖𝑔 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛
Fanfiction𝐏𝐄𝐑𝐒𝐄𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄| 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑡𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎 𝑔𝑟𝑒𝑔𝑎 𝑒́ 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑒𝑚𝑒́𝑡𝑒𝑟, 𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑎 𝑑𝑒𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑎𝑔𝑟𝑖𝑐𝑢𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑛𝑜. 𝐸́ 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎 𝑎�...