𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟱

842 61 53
                                    



𝗔𝗺𝗮𝘇𝗼𝗻, 𝗗𝗿𝘂𝗶𝗴'𝘀 𝘃𝗶𝗹𝗹𝗮𝗴𝗲𝟮𝟬𝟮𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗔𝗺𝗮𝘇𝗼𝗻, 𝗗𝗿𝘂𝗶𝗴'𝘀 𝘃𝗶𝗹𝗹𝗮𝗴𝗲
𝟮𝟬𝟮𝟰

Com a notícia de que Sersi e Ikaris tinham ido atrás de Phastos, deixando os outros na floresta, Persie percebeu que ele realmente estava desesperado.

Ikaris tinha senso de equipe, por mais que gostasse muito de fazer as coisas sozinho, apreciava o trabalho em equipe mais do que muitas coisas, e ele ter deixado isso de lado apenas para 3, 4 horas com Sersi, ele realmente queria aquela mulher.

Com aqueles pensamentos, sua linha de raciocínio foi quebrada quando ouviu batidas na porta daquele mesmo quarto onde adormecera de tarde, o quarto dele. Ela acordou umas 17:00, ele acordara e havia ido embora, e então ela ficou sozinha ali por uma hora ou algo mais.

— Senhorita Persephone? Posso entrar? — pediu uma voz fina e delicada, parecia ser de uma mocinha. Ela respondeu que sim em um outro murmúrio, se cubrindo mais com o cobertor. — Druig pediu para que eu lhe trouxesse isso.

Uma mulher realmente bem jovem, 18 anos no máximo, entrou no quarto segurando uma bandeja de prata com algo em cima que ela não conseguia ver. Comida realmente seria interessante.

— O jantar, a senhorita gosta de peixe? — Persie sorriu internamente, e se gostava de peixe... aquele fora a primeira refeição que ela havia cozinhado quando morou sozinha com ele, só eles. Ele lembrava...

— Persie, por favor... — ela pediu, a garota acenou a cabeça rapidamente concordando.

— Certo, Persie. Quando precisar de mim, chame, eu vou me certificar de ouvir. O senh- droga, eu sempre esqueço... Druig me deu ordem para eu cuidar de você, disse que estava machucada e que não podia andar muito.

Ela não tinha palavras para aquilo. Ele havia dito na última discussão que não se importava mais com ela, e sua recepção não havia mostrado que pensava diferente. Mas ele mudou, ou pelo menos está tentando.

Hum, era algo a se pensar.

— Obrigada... qual é seu nome? — Persie perguntou apoiando a bandeja em seu colo.

— Alana, senhorita Persie.

"Vai se foder, Druig" ela pensou, queria esganá-lo naquele momento.
Isso era baixo, muito baixo.

Alana fora uma mulher da qual Persie quase chegou muito perto de tirar a vida, e ela tinha seus motivos. Aquela mulher era descarada, oferecida, simplesmente desenvergonhada e sem nenhum medo de morrer mesmo.

|| 𝐑𝐇𝐀𝐏𝐒𝐎𝐃𝐘                           𝑑𝑟𝑢𝑖𝑔 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora