𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟯

917 77 58
                                    

𝗢𝗹𝗶𝗺𝗽𝗶𝗮, 𝗚𝗮𝗹𝗮𝘅𝘆𝗯𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 𝗘𝗮𝗿𝘁𝗵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗢𝗹𝗶𝗺𝗽𝗶𝗮, 𝗚𝗮𝗹𝗮𝘅𝘆
𝗯𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 𝗘𝗮𝗿𝘁𝗵

A cidade era linda, os prédios arranha-céu em sua maioria, com janelas de vidro polidas à perfeição. Alguns veículos aéreos não tripulados circulavam os céus da cidade, num brilhante tom de azul. Ruas modernas, numa decoração futurística, com habitantes de todas as cores, espécies, gênero, planetas e origens diferentes.

Em uma dessas construções se preparava o mais novo grupo de Eternos, para a nova missão deles.

O grupo composto por 11 integrantes estava se organizando no 65º andar do prédio da OPGC ( Orgão Planetário e Galático Celestial).

Ajak, a suposta líder do projeto, era um mulher morena com cabelos longos e pretos, presos por uma fivela dourada. Trajava azul escuro em quase todas as ocasiões, era sua cor. Seus poderes eram curativos, tendo também vasto conhecimento em medicina alternativa e ciências. Essa estava arrumando os comandos da nave para a expedição ao planeta Terra.

Ikaris, possuia poderes de força e raios laser pelos olhos, era um homem grande, na opnião de Persefone até que bem bonito. Mas parecia que havia algo errado com ele, algo que ela não identificara de começo. Esse estava na janela, observando a vista, como ele havia sempre feito.

Sersi, uma mulher muito simpática e generosa, sempre sorridente e feliz. Seus poderes eram transmutação de matéria, conseguindo transmutar água em pedra, qualquer matéria à ar... com esforço e treino talvez conseguiria mudar toda a água do corpo de uma pessoa para pedra, existem muitas formas de explorar isso. Sua aparência era de uma mulher asiática, mas de altura mediana, com cabelos pretos e longos também presos à uma presilha verde.

Kingo, possuia uma "arminha" na mão, era estranho mas ver em ação era daora. Persephone havia passado 3 dias com eles e já tinha opniões sobre as personalidades de cada um, e a de Kingo era a mais divertida e engraçada, sempre fazendo algum comentário hilário. Sua aparência era de um homem, médio, de ascendência indiana.

Makkari, provavelmente sua melhor amiga naquele lugar depois de Thena. Era uma exímia velocista, corria na velocidade do som, era uma verdadeira corredora. Tinha uma característica, porém, que a tornava um tanto diferente dos outros: ela era deficiente auditiva, ou seja, se comunicava de outra forma com a equipe, por um tipo de linguagem que Ajak, junto de Phaustos e ela, desenvolveram.

Thena, sua inconfundível Thena, era sua melhor amiga desde a época do Olimpo, mas onde realmente se aproximaram foi quando ela ajudou Persie a sair do submundo. E prometeu defendê-la caso Hades retornasse a perturbá-la. Era uma mulher alta e esbelta, com lindos cabelos loiros claros, e seus olhos azuis lindos. A tornava uma verdadeira deusa grega, de tão apaixonante era.

Phaustos era bacana também, docinho de pessoa, segundo o que Sersi havia a explicado ele era um tecnopata, ele consegue, com a sua mente, criar utensílios tecnológicos, e até armas.

|| 𝐑𝐇𝐀𝐏𝐒𝐎𝐃𝐘                           𝑑𝑟𝑢𝑖𝑔 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora