𝗲𝘅𝘁𝗿𝗮: 𝘴𝘢𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘵𝘦𝘢𝘳𝘴...

57 2 0
                                    

 Alternative!universe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alternative!universe

1521 d.c

O lugar inteiro pegava fogo. A cidade estava queimando, as casas, templos, plantações... tudo estava em chamas, perdido.

Não só a cidade queimava, mas naquela noite a relação do grupo de 11 eternos também estava destinada às cinzas. E o relacionamento de Persie e Druig iria junto.

Todos os 11 integrantes do grupo estavam em um mesmo cômodo, com uma espécie de altar, onde descansava o corpo de Thena, que no momento estava desacordada. A deusa tinha Mahd Wy'ry, o que significa que vezes ela perdia total consciência e entrava em um transe mental, que ativava um mecanismo de defesa surreal na mulher. E era exatamente o que havia acontecido naquela noite, durante o incêndio.

Os Eternos são condicionados e restritamente proibidos de interfirirem com seus poderes nos conflitos humanos, não importa o quão nocivos sejam. Então, seguindo a doutrina de Arishem, não podiam fazer nada sobre o Cerco de Tenochtitlan, a batalha que acontecia lá em baixo, no incêndio. Mesmo que fosse o confronto humano mais brutal da história do mundo.  É partindo desse ponto que entendemos o porquê de tudo cair em ruínas naquela noite.

— O quê eu fiz? — Thena havia suspirado, alto, acordando assustada, depois de uma hora deitada imóvel. Ajak a explicou o quê havia acontecido, que ela atacou seus colegas e fetiu gravemente Sersi, que estava com a cabeça encostada no ombro de Ikaris. — Eu não me lembro...

Persie não havia falado uma palavra desde que chegaram ali em cima, naquela espécie de templo. Nem com Ajak, nem com o grupo, e nem com Druig. Muita coisa acontecia naquele momento.

Tudo o que ela mais queria era um abraço dele, saber que ele estaria ali por ela, mesmo quando nem ela mais se entendesse. Queria conforto, queria uma demonstração de amor.

Provavelmente ele também queria.

Mas não foi o que aconteceu, não estava nem perto dele naquela hora, ele encarava o campo de batalha, e ela estava ajoelhada ao lado do altar de Thena, observando a mulher dormindo pacificamente. Thena era a única coisa que ela tinha que a lembrava de sua vida antiga, a pessoa que mais a conhecia, mais que Druig até.

— Vai dar tudo certo, Thena, eu sei que vai. A gente vai arrumar um jeito. — Persie interfere sussurrando para a amiga, negando uma lágrima a cair de seu rosto. — Ajak, deixe ela descansar um pouco.

— E o que vamos fazer sobre isso? — Sprite retoma o assunto. Cada um tinha uma opnião sobre o caso, uns eram a favor de deixar tudo como estava, outros eram contra apagar as memórias dela (fazendo ela se curar do Mahd Wy'ry).

|| 𝐑𝐇𝐀𝐏𝐒𝐎𝐃𝐘                           𝑑𝑟𝑢𝑖𝑔 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora