𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟴

487 41 9
                                    

𝗦𝗼𝘂𝘁𝗵 𝗗𝗮𝗸𝗼𝘁𝗮, 𝗔𝗷𝗮𝗸'𝘀 𝗽𝗹𝗮𝗰𝗲𝟮𝟬𝟮𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗼𝘂𝘁𝗵 𝗗𝗮𝗸𝗼𝘁𝗮, 𝗔𝗷𝗮𝗸'𝘀 𝗽𝗹𝗮𝗰𝗲
𝟮𝟬𝟮𝟰

O grupo repolsava na casa da falecida líder, Ajak, depois de uma longa batalha. Com cinco caixas de pizza, roupas confortáveis e um banho todos eles estavam renovados e em paz. Na televisão da sala de estar, um repórter assustado informava os telespectadores sobre a repentina aparição de uma enorme "estátua" de gelo que parecia deitada no oceano, com os pés, mãos e cabeça para fora da água. Phastos e Makkari dividiam um sofá de dois lugares, e Persie e Druig dividiam outro, a mulher com a cabeça apoiada no ombro dele e ele afagando os cabelos morenos dela.

— Vocês fizeram isso?! — o marido de Phastos indagava, assustado com a grandiosidade da coisa.

— Meu amor, eu amo tanto você. — Phastos corta o assunto, envergonhado, com uma declaração repentina.

Enquanto isso, em outro cômodo, Thena operava sem nenhuma prática uma torradeira, tentando entender como o eletrodoméstico funcionava. O pequeno garotinho de Phastos se aproximava, andando torto e com tão pouca experiência quanto Thena e a torradeira.

— Tudo bem aí, moça? — pergunta a criança, confusa. Persie vira a cabeça em direção à conversa, prestando atenção.

— Eu me confundo as vezes, normal. — Thena murmura, encarando a torradeira com olhar sanguinário.

— É, to ligado. — a criança responde, com uma sobrancelha levantada. Thena observou o filho de Phastos tentar pegar uma laranja na fruteira que ficava em uma prateleira alta — O meu pai disse que você é a deusa Athena.

— Thena, elimina o A. — Corrigiu a loira. Persie deu uma leve risada chamando atenção de Druig, que virou para encarar Thena assim como a namorada. 

—  Todos vocês tem superpoderes... — Thena afirma com a cabeça. — Qual o seu superpoder? — Perguntou para Thena que conjurou uma lança, pegando a laranja com a ponta. Persie e Druig (agora Makkari também) riam do diálogo que acontecia na cozinha e da preocupação exagerada de Phastos

— Uou! Irado! — o menino murmura impressionado, com os olhos brilhando ele encarava a lança de Thena.

— Só um segundo. — Disse Phastos ao se
assustar, dar o prato para o marido e levantar,
indo até Thena e seu filho estavam. —Ok, tá
legal. Bem irado. Olha essa coisa, ela quase cortou seu cabelo, né. Fica atrás de mim que é melhor.

— Você sabe que seu privilégios como babá
foram refutados né? Acabou. — Disse para
Thena antes de se virar para o filho

|| 𝐑𝐇𝐀𝐏𝐒𝐎𝐃𝐘                           𝑑𝑟𝑢𝑖𝑔 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora