𝗲𝘅𝘁𝗿𝗮: 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘸𝘰... 𝘵𝘰𝘨𝘦𝘵𝘩𝘦𝘳?

121 3 0
                                    


𝗔𝘁𝗵𝗲𝗻𝗮𝘀, 𝗚𝗿𝗲𝗲𝗸 𝗩 𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝘁𝗵𝗲𝗻𝗮𝘀, 𝗚𝗿𝗲𝗲𝗸
𝗩 𝗮.𝗰.

— Vocês dois... juntos? — Thena pergunta existante, até porque só a ideia de Druig gostar amorosamente de alguém já era algo inédito. — Uau, eu não sei como você fez isso, mas é um dom.

— É, e a gente não quer que ninguém saiba, entendeu? — o homem já se apressou em dizer. Druig segurava a mão dela tão forte que ela nem sentia mais seus dedos.

A loira ergueu uma sobrancelha, meio ofendida.

— O que ele quer dizer, Then, é que a gente quer manter isso meio quieto, você entende, não é? — Persie explica, com um sorriso. Talvez aquele fosse um dos dias mais felizes da vida dela.

— Eu não vou falar nada para ninguém, prometo. Eu fico feliz por vocês dois, até que são um casal bonitinho. — ela fala, e Persie sorri para ela, a agradecendo. — Mas se machucar minha afilhada, eu vou atrás de você e faço de você tapete, entendeu?

Druig engoliu seco se afastando um pouco da mulher.

— Mas o que nós queríamos dizer é que — Makkari se enfiou no meio dos dois. — Nós meio que já sabíamos... desculpa.

— Porra, como vocês descobriram?! — Persephone pergunta surpresa, eles tentaram tanto não levantar nenhuma suspeita.

— Qual é, Persie, toda hora que ele saía você seguia ele. E sempre que a gente falava alguma coisa dele, você falava que não era bem assim e que ele estava certo. — Makkari responde, com um meio sorriso.

𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬
𝐭𝐞𝐦𝐩𝐥𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨𝐬

O dia na Grécia cada vez mais superava o anterior, e aquele dia em questão estava esplêndido. O Sol brilhava, mas não atrapalhava, apenas esquentava o dia. O vento também não fazia o cabelo ficar de pé, mas esfriava um pouco os corpos de quem ficava o dia todo debaixo de sol.

Persephone dava uma volta no mercado, sozinha desta vez. Sua missão na Antiga Grécia chegava ao final e ela ainda não havia nada que a fizesse lembrar daquele lugar. Procurava qualquer coisa: um cristal, um enfeite de cabelo... algo que a mantesse para sempre conectada com aquele lugar incrível.

E tudo ficava melhor, ou pior, quando Sprite havia espalhado o conto de Persephone e Hades. Agora ela era tratada como uma divindade, algo divino, sagrado. E isso, além de todos os benefícios, fazia a pechincha naquele mercado de pulgas ser bem mais flexível.

— Olha, normalmente te cobraria 20. Mas como estou falando com uma deusa, pode levar. Apenas peço que me garanta uma vida abençoada por Zeus. — um mercador disse.

|| 𝐑𝐇𝐀𝐏𝐒𝐎𝐃𝐘                           𝑑𝑟𝑢𝑖𝑔 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora