Chefin

36.5K 1.1K 99
                                    

Tema: reconciliação

Detestei esse porque ficou minúsculo. Apesar de eu não ter gostado, eu espero que vocês gostem. Eu juro que os próximos imagines são bem melhores.

Boa leitura, vidinha. Espero que gostem.
Não se esqueçam de votar! Beijinhos 😘



sɴ's ᴘᴏᴠ / ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ, 15:25📍ᴠɪʟᴀ ᴋᴇɴɴᴇᴅʏ , ʀᴊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

's ᴘᴏᴠ / ᴅᴏᴍɪɴɢᴏ, 15:25
📍ᴠɪʟᴀ ᴋᴇɴɴᴇᴅʏ , ʀ

Faz 30 minutos que eu 'tô tentando aprender uma dancinha do tiktok, e olha que ela nem é tão complicada, mas sempre que eu tento focar na dancinha, eu lembro da minha "briga" com o Nathanael.

A gente discutiu porque ele 'tava com ciúmes de um amigo meu, que é gay e ainda por cima namora. Ele sabe disso muito bem disso, mas mesmo assim ficou de palhaçada.

Eu 'tô na sala e ele 'tá lá no quarto, fazendo sei lá o que. Eu só queria voltar pro quarto e poder ficar abraçada com o meu namorado, mas o orgulho fala mais alto, ele que errou, então ele que venha se desculpar.

- Senhor, que ódio! - Digo irritada após errar a coreografia mais uma vez.

Ia tentar aprender a coreografia pela última vez, quando sinto braços rodearem a minha cintura e eu sabia que era o Nathanael.

- Sai! Desgruda de mim. - Tento tirar seus braços de mim e falho.

Chefin: Tão calma quanto um touro. - Diz e beija o meu pescoço. Filho da puta, logo no meu ponto fraco.

- Se você 'tá achando que depois da palhaçada que você fez é só voltar fingindo que não aconteceu nada que eu vou esquecer, você 'tá muito enganado. - Me solto de seus braços.

Chefin: Eu sei disso. Eu vim aqui te pedir desculpas. - Ele me vira de frente pra ele

- Eu 'tô esperando. - Cruzo os braços em baixo dos meus seios e o encaro.

Chefin: Me desculpa, amor. Eu surtei atoa, não tinha necessidade daquilo. Sei que você jamais me magoaria. Eu vacilei de verdade.

- Ainda bem que você sabe disso.

Chefin: 'Tô desculpado então? - Ele passa a mão na nuca e me olha esperançoso.

- Só se fizer um vídeo pro tiktok comigo.

Chefin: Eu faço então. - Diz sorrindo.

Ensinei pra ele a dancinha que eu queria que ele fizesse comigo, gravamos e eu publiquei no meu tiktok. Depois disso, eu finalmente consegui aprender a outra dancinha, aproveitei pra gravar e postei também

Depois do nosso momento tiktokers, voltamos pro quarto e estávamos apenas aproveitando a companhia um do outro.

Chefin: Vida. - Ele me chama.

- Oi.

Chefin: A gente podia aproveitar que a minha mãe saiu e vai demorar um pouco pra voltar, né? - Sento na cama e encaro ele, eu sei muito bem onde ele 'tá querendo chegar com esse papo.

- Não! Eu acho que você podia ir comprar açaí pra sua linda namorada, já que ela vai embora amanhã. - Nesse calor que 'tá fazendo, um açaí é tudo que eu mais quero

Chefin: 'Tá bom, chata. - Ele revira os olhos e eu dou língua pra ele.

- Teu cu.

Ele foi comprar açaí pra nós dois e depois a gente passou o restante do dia todo assistindo filme e aproveitando o nosso último dia juntos.

Assim como todo fim de semana, eu vim pra cá. Mesmo que não sejam muitos dias, já é o suficiente pra matar a saudade do meu branquinho. Os dias que passo aqui sempre costumam ser dias incrível, e por isso sempre morro de ansiedade aguardando o próximo final de semana. Eu não vejo a hora de acabar com a nossa distância e poder ver ele todos os dias.

 Eu não vejo a hora de acabar com a nossa distância e poder ver ele todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá ruim mas é pra votar!

Imagines cantoresᴮʳ - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora